A Primeira Vez

54 3 0
                                    

Era um dia normal como qualquer outro, fui para a escola voltei fiquei em casa e uma sexta feira a noite todos os meus amigos saíram e eu continuei em casa não tava muito bem para sair,então fui mexer no meu Instagram estava lá de boa quando um garoto me chama no direct:
    -Oii tudo bom?
    -Oii tudo sim e você ??
    -Bem, achei você super bonita nossa falei isso muito rápido né ? Hahaha 😂
    -A obrigada, você deve ser meio cego pra me achar bonita né, e você tambem não é de se jogar fora HAHA
    -Voce namora?
    -Não e você?
    -Tambem não, tem quantos anos bb??
     -tenho 16 e você bb haha 😂😂?
     -19,olha esqueci de dizer meu nome eu me chamo Kaique e você?
     -Ata, meu nome e Marcy nossa 19
     -Sim,então Marcy você tem 16 é porque não tem namorado ou algo parecido??
     -A porque não sou muito boa com relacionamentos parece que quando é comigo não dá certo,e também não achei a pessoa que faça o meu coração bater forte, e você porque não namora?
     -Eu tava num relacionamento mas então a menina começou a fazer um monte de coisa pelas minhas costas mentir,começou a contar historinhas daí eu pulei fora.
     -Ata, por isso que eu não achei a pessoa certa ainda tenho medo que isso aconteça comigo em algum momento, sei lá não tô pronta para uma ilusão amorosa.
     -A sim Marcy eu vou sair agora mas a hora que eu voltar eu te mando mensagem ok, Bejus bb 😘.
     -Ta bejus Kaique 😘.
Naquele instante Marcy percebeu que algo muito bom tinha acontecido ela estava com brilho nos olhos como nunca esteve antes,ela estava feliz por ter falado com Kaique um estranho que apareceu do nada, e fez com que ela ficasse feliz de uma hora para outra.
              Do outro lado da história
     -Nossa zé conheci uma garota muito legal sei lá mano ele me fez sentir mo feliz
     -E Kaique tá apaixonado e tá feliz só porque conheceu uma mina nunca te vi assim.
     -Nossa vamos logo antes que a Mari fique brava porque nós atrasamos.
     -Mudo de assunto porque Kaique derrepente você troca de assunto que cara doido.
     -Sei lá mano com você não dá pra falar sobre essas coisa, você fica fazendo gracinha até irrita.
     -Hahaha desculpa zé como é o nome da mina em?
    -O nome dela é Marcy só que tem um problema ela tem 16 e eu 19 tenho certeza que os pais dela são daquele tipo que não deixa namorar com cara mais velho😒😒, mas vamos antes que a Mari mate a gente.

A Primeira VezOnde histórias criam vida. Descubra agora