Marcy dormiu e no outro dia acordou cedo para fazer suas coisas mas como era sábado,sua mãe pediu para ela ir comprar pão.
Marcy subiu no mercado perto de sua casa,quando chegou lá entrou na fila e ficou esperando.
-Oi bom dia, você poderia me dar 8 pães por favor
-Bom dia é claro.
Marcy pegou os pães e foi para fila pagar quando um garoto sem querer esbarra nela.Ele vira e diz:
-Me desculpe
-Tudo bem não foi nada
-Meu nome é Bruno e o seu?
-Marcy
-Voce mora aqui perto?
-Sim moro é só descer a rua
-Moça vai pagar com dinheiro ou no cartão?
-Com dinheiro
Marcy pagou e ela estava saindo do mercado quando Bruno chama ela:
-Marcy e faz quanto tempo que você mora aqui ?
-Ja faz uns 2 anos e você?
-Me mudei a 4 meses
-Ata, tá gostando de morar aqui?
-Sim,passa o seu número para mim por favor
-Ta.
Marcy passou o número e os dois foram conversando até chegar a casa de Bruno que por coincidência era 3 casas depois da de Marcy
-Sua casa e aqui, a minha é bem ali se quiser um dia ir lá
-Claro que vou, Tchau Marcy
-Tchau Bruno.
Marcy chegou em casa tomou café tomou banho e ficou assistindo.
Do outro lado da história
Kaique já tinha acordado também mas tarde ele ia para uma chácara na onde ia ser o aniversário de sua mãe mas ele queria convidar Marcy para ir junto então mandou uma mensagem para ela.
-Oii Marcy
-Oi Kaique
-Quer ir numa festa comigo?
-Não sei, de quem é ?
-Da minha mãe ela tá fazendo aniversário hoje
-Acho que não vai dar tenho que ver que hrs vai ser?
-Vai ser umas 3horas
-Voces vão dormir lá ?
-Talvez sim
-Olha Kaique deixa para outro dia tá desculpa
-Tudo bem.
Marcy não queria ir,ele achou que ainda não tava na hora de ficar perto de Kaique então ela resolveu chamar Bruno para ir na sua casa.
-Bruno quer vir em casa?
-Por mim tudo bem to descendo
-Ta bom.
Bruno chegou e Marcy abriu um grande sorriso ela tava feliz porque Bruno tava lá, os pais de Marcy tinham saído então ela tava sozinha.
-Oii Bruno tudo bem ?
-Oii tudo, eai o que vamos fazer
-Quer assistir algum filme?
-Ta por mim tudo bem
Marcy fez a pipoca enquanto ele escolhia o filme o nome do filme era "O espaço entre nós" era de romance durante o filme todo Bruno ficou perto de Marcy até que, em um momento ele segurou a sua mão e ela a dele eles ficaram assim até acabar o filme.
-Nossa que filme legal
-Voce gostou não é todo mundo que gosta de filme assim
-Eu gosto de filme assim acho bem legal.
Marcy tava meio nervosa porque não sabia o que fazer com Bruno ali então eles começaram a conversar de vários assuntos até que eles estavam jogando video game quando Bruno se aproximou de Marcy é a deu um beijo era um selinho mas, Marcy retribui da mesma forma e durante essa noite foram mais é mais beijos até que Bruno teve que ir embora.
-Tchau Marcy até amanhã
-Tchau Bruno me chama depois
-Ta, olha eu gostei muito do beijo
-Obrigada boa noite.
Bruno deu mais um beijo nela Marcy achou que naquele momento tinha parado de pensar em Kaique mas isso que ela fez só a fez pensar mais e mais nele ela estava se sentindo culpada como se tivesse traído ele, então ela resolveu mandar uma mensagem é contar tudo o que aconteceu.
-Kaique eu beijei outro menino me desculpa, sei lá não sei o que deu em mim.
-Marcy porque você fez com isso pensei que estava tudo bem entre nós
-Mas está só que foi um deslize,já pedi desculpas vai de você aceitar ou não.
-Boa noite Marcy amanhã a gente conversa.
Marcy não sabia o que fazer não era possível perder Kaique de novo mas dessa vez foi culpa dela não dele,Marcy foi dormir.
Kaique tinha fico super triste com o que aconteceu e foi dormir chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vez
RomanceFala sobre uma menina e um garoto que nunca se viram mas num certo dia tudo mudou,de uma forma surpreendente eles se conhecem mas não se vêem eles tem planos,vontades e muito mais coisas.