Um novo começo

24 1 0
                                    

No final do ano as meninas foram embora todas com os seus corações partidos, Marcy, Lucy e Emma estavam morando juntas, e Eduarda,Ruby e Anne também elas acharam melhor fazer dessa forma ficarem separadas,os meninos alguns estavam morando juntos e uns 3 não.
  
           5⃣ Anos depois
Marcy tava atrasada para o trabalho e saiu correndo no meio esbarrou com alguém e virou para pedir desculpa mas a pessoa pediu primeiro, na hora em que Marcy escutou aquela voz ela quis sair correndo de lá ela achou que não podia ser a mesma pessoa
  Kaique:Me desculpe não vi você passar...Marcy e você
  Marcy: Kaique...e quanto...tempo tenho que ir.
Marcy saiu correndo assim que chegou no trabalho seu amigo Matheus viu que havia algo de errado é foi perguntar:
   Matheus:Na tá tudo bem, você tá tremendo tá meio pálida
   Marcy:E quê eu vi um fantasma do meu passado,mas tá tudo bem
   Matheus:Quem é esse fantasma?
    Marcy: Lembra daquele ex que eu te falei?
   Matheus:Sim lembro porque?
   Marcy:Porque eu bati nele sem querer na rua,eu tava com pressa e não vi ele passar
   Matheus:Ma fica calma ele não vai te procurar,volta pro trabalho
   Marcy:Tá bom, obrigada Matheus.
Marcy voltou para o trabalho mas. Ai conseguia parar de pensar no que tinha acontecido ela tava pensando:
    "Meu Deus,ele não mudou nada o cheiro continua igual o cabelo o mesmo jeito de falar,tomara que nunca mais veja ele."
Marcy está trabalhando numa agência de Disaners De Interiores ela ama trabalhar lá já faz 3 anos que está lá e o seu melhor amigo naquele lugar é o Matheus pra quem ela conta tudo e não saberia o que seria lá sem ele.

     Do outro lado da história
Kaique tinha saído para ir encontrar sua namorada Katlin ela é uma menina riquinha e mimada, mas era até que legal eles se conheceram a 9 meses,Kaique tava atrasado para encontrar ela é saiu correndo nisso ele bateu uma pessoa,mas na hora que viu quem era não acreditou.
   Pensamento Kaique
"Eu não acredito que era ela,ela está tão linda mudou o cabelo pintou de loiro,o perfume dela era tão bom,mas eu não posso correr atrás de alguém que não falo a 5⃣ anos."
   Kaique:Oii meu anjo, desculpa pelo atraso
   Katlin:Tá bom,meu amor vamos vou te apresentar meu pais
    Kaique:Tá bom,vamos então.
     Katlin:Amor esses são os meus pais minha mãe Suzana e meu pai Danilo
  Kaique:E um prazer conhecer, vocês depois de 9⃣ meses de namoro.
   Danilo:Que bom conhecer você rapaz quero saber tudo o que você faz
   Suzana:Danilo também não precisa falar assim como rapaz, Kaique é um prazer conhecer a pessoa que faz minha filha tão feliz.
Eles sentaram e pediram durante o almoço Kaique falou tudo sobre ele e escutou tudo sobre a família de Katlin, mas ele não parava de pensar em Marcy o rosto dela não saia de sua cabeça.
  O dia passou Marcy foi para casa e assim que chegou contou tudo para as meninas que ficaram surpresas pelo o que aconteceu:
    Emma:Se ele esta aqui significa que o Luiz também tá,eu fiquei sabendo que ele o Kaique é o Léo estavam morando juntos.
   Lucy:Que Deus me livre de ver esse menino de novo,não iria conseguir olhar para ele.
   Marcy:Parece que eu votei a 5⃣ anos atrás, naquele mesmo dia o medo voltou e meu coração acelerou tão rápido que eu achei que iria morrer.
   Lucy:Amiga deixa ele lá no passado aquilo não merece ser lembrado, eles foram idiotas e nos fomos embora pronto.
Lucy tinha razão eles foram que fizeram a merda não elas,Marcy tava meio que namorando com um cara mas ela não havia falado para as meninas.Elas tomaram banho e foram dormir,Marcy não conseguia parar de lembrar aquele dia em que eles terminaram é o dia de hoje,Marcy percebeu que uma lágrima tinha caído de seu rosto e aí ela desabou de vez,Marcy dormiu com ele no pensamento.

  Outro lado da história
Kaique chegou em casa e contou tudo para os meninos que agora eram 4 e não só 3 Bruno foi morar junto com eles, eles tiveram a mesma reação mas não falaram nada, cada um foi para o quarto e deitaram, Kaique foi o último a deitar porque não conseguia parar de pensar no dia do término dos dois e em como ele ainda sentia algo por Marcy e não parava de pensar no dia de hoje, como ela estava linda ele dizia a si mesmo começou a olhar algumas fotos antigas dos dois e começou a chorar, deitou na cama e dormiu com Marcy no pensamento.

A Primeira VezOnde histórias criam vida. Descubra agora