One

502 21 16
                                    

Eu e Louis sempre fomos amigos, desde que éramos apenas dois garotinhos pequenos e quando nossa única preocupação era brincar. Nossas mães se conheceram no colegial quando também eram pequenas, e são amigas até hoje. Posso dizer que isso contribuiu bastante para minha amizade com louis. Melhores amigas que cresceram juntas, e agora queriam que seus filhos também fossem amigos, nada demais. Foi minha mãe que me apresentou a Louis e a Jay, eu ainda lembro do dia como se fosse ontem.

Era tarde em Holmes Chapel, nessa parte do dia eu costumava ficar brincando em um parquinho que ficava perto de minha casa, Gemma minha irmã mais velha, sempre me levava lá a pedido da mamãe. Eu lembro de estar brincando em uma caixa de areia com meu amigo Charlie, estávamos fazendo castelos de areia. Coisa que toda criança de quatro anos faz. Já estava quase escurecendo, foi quando eu ouvi uma voz.

-Harry!- a voz chamou, só então fui perceber que se tratava de minha irmã mais velha, Gemma.- vamos, a mamãe já está chamando.

Me levantei saltitante e acenei rapidamente para Charlie, antes de ir correndo até Gemma, ela sempre ia comigo para o parquinho, e também aproveitava para ficar conversando com suas amigas. Ela era anos mais velha que eu, na época eu tinha quatro anos, enquanto gemma tinha quatorze.

Gemma pegou em minha mão para irmos embora, mas antes disso me perguntou se eu não iria dar tchau para Charlie, já que só havia acenado. Assenti enquanto me virava em direção aonde o garoto ainda se encontrava.

-Tchau Charlie!- falei uma última vez e pude ver o garoto de cabelos loiros parecido comigo sorrir e acenar também.

Logo em seguida eu e Gemma fomos para casa, não era muito longe dalí, talvez umas duas ou três ruas, durante o caminho Gemma ia falando sobre algo que a mamãe dissera certa vez, mas eu era tão pequeno que mal dava ouvidos.

Continuamos assim, com Gemma falando enquanto nós andávamos em direção a nossa casa, até chegarmos nela. Logo Gemma abriu a porta e eu corri para dentro de casa, mesmo com alguns resmungões de sua parte sobre eu ser tão afobado e agitado.

-Mamãe! -Gritei enquanto corria em direção a cozinha- eu cheguei.

Ao chegar na cozinha encontrei minha mãe lavando algumas coisas na pia, logo me agarrei a perna dela, sempre fazia isso quando queria um abraço.

-Oh olá filhote- Mamãe comentou após dar uma risada ao ver que eu estava agarrado a perna dela, ela largou as coisas na pia e secou as mãos logo me pegando no colo- como foi a tarde?

-Foi incrível!- comentei animado enquanto batia as mãos- Eu e o Charlie fizemos castelinhos de areia gigantes, dá pra acreditar?!

-Oh meu amor é claro que eu acredito -Ela comentou dando um sorriso enquanto arrumava meus cachinhos bagunçados e um pouco sujos de areia.- Mas eu acho melhor você ir se arrumar, hoje nós temos visitas!

Nesse dia, eu conheci Louis. Na época ainda um garotinho de cabelos lisos e castanhos jogados para o lado, com lindos olhos azuis, tão brilhantes que poderiam até ser comparados com o céu da manhã.

-Hey, eu me chamo Louis

-Eu me chamo Harry!

E desde então eu estive aqui.

Nossa amizade foi algo imediato, logo quando nos conhecemos fui apresentar meu quarto para Louis, e lá ficamos brincando até a hora que a mãe de Louis teve que ir embora, infelizmente o levando com ela.

-Mas você não pode ir, tem que ficar!

-Mas amanhã eu volto hazz.

F.r.i.e.n.d.s [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora