( Foto da Lídia acima ↑)
Neste momento me encontro em um avião, indo morar com meu pai, e por que? Simplismente por um deslize meu. Eu tinha um combinado com minha mãe, e como não consegui cumprir vou morar com o meu pai.
Onde eu morava, eu tinha amigos, e até um namorado, mas quando soube que ia me mudar deixei tudo pra traz.
Meu pai é casado com a Helena, uma mulher super compreensível, ela tem um filho, que tem a mesma idade que eu, ou seja 17 anos. Da última vez que fui lá ele estava fazendo um intercâmbio, então não o conheci.
Eu sou uma pessoa difícil de conviver, porém quando gosto de uma pessoa, sou o mais dócil possivel, não vou contar agora o que eu tinha combinado com minha mãe, mas vocês vão saber de todo o jeito.
Meu pai não sabe o por que de eu estar indo morar com ele, e vamos combinar que meu pai também é muito cego, por que já faço isso a um bom tempo, e não eu não me orgulho disso.
Fui tirada de meus pensamentos com a aeromoça me chamando, dizendo que já chegamos. Sai do avião e fui ao encontro de meu pai, que já me esperava com uma placa com o meu nome na mão.
Ricardo (Pai): Filha, que saudades que eu estava de você, meu bebê cresceu.-Disse me abraçando.
Eu: Oi pai, também estava com saudades de você.
Helena (Madrasta): Oi querida, como você está linda!- disse gentiu.
Eu: Obrigada.Acompanhei eles até o carro, e o caminho até a minha casa foi longo, pois meu pai não morava perto do aeroporto, na verdade a casa do meu pai não ficava perto de nada, o caminho todo fui ouvindo músicas.
Quando cheguei, a casa estava como da última vez. A casa do meu pai é enorme, e super bem decorada, já sabia o caminho para o meu quarto então fui até ele. Meu quarto é todo branco azul, as minhas cores favoritas, arrumei minhas coisas e desci.
Sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular, acabei vendo uma foto minha com o meu ex-namorado e decidi postar, eu e meu ex terminamos de boa, por que quando começou o namoro, prometemos que isso não estragaria o nossa amizade, aliás ele é meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~The New Girl♥
Teen FictionLídia é uma garota complicada, que não gosta de chamar atenção, mas quando mudou de cidade, abalou geral. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥