Lídia Smith, pulicou uma foto -com Lucas Leonardo.
-Sou grata de ser rica, de tudo aquilo que o dinheiro não compra♥ Tih Amuh Amor♥-Curtidas: 567 Comentários: 156
Lucas Leonardo: Também Tih Amuh vida, saudades de você♥ #voltaLiih
Gianni Férrea: Lindos♥Amo vcs, Saudades amiga... #voltaLiih.♥
Patrícia Pinheiro: Vocês dois são super lindos♥♥ #VoltaLiih Saudades miga♥
Luan Leonardo: Poxa mano Lucas Leonardo Perdeu essa gatah, rsrs, eu pegava #VoltaLiih
Saudades minha pequena.Tinha além desses outros comentários, mas estava com preguiça de ler. Já era 17:50 e eu ainda estava no sofá apenas vendo as minhas redes sociais, quando ouvi a porta ser aberta e entrar um garoto lindo, com o que parecia ser um uniforme escolar.
Garoto: Quem é você?- perguntou me fitando.
Eu: Prazer Lídia, sou a filha do Ricardo, e você?-Indaguei curiosa.
Garoto: Prazer gustavo, filho da Helena.
Ricardo: Vejo que já se apresentaram, agora vamos comer?- Perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça.O jantar foi maravilhoso, era lasanha de quatro queijos, e eu AMO lasanha de quatro queijos. Na minha antiga cidade eu saia direto, e aproveitando que estão todos na mesa, resolvi perguntar:
Eu: Tem algum lugar em que eu possa me divertir por aqui?-Perguntei educadamente.
Ricardo: Você não vai sair dessa casa sem minha permissão, e pode ter certeza que ela eu não dou!- disse em um tom firme.
Eu: E você acha que manda em mim?- Perguntei com deboche.
Ricardo: Se você não sabe, eu te falo, eu ainda sou teu pai e por isso você me deve obediência e respeito. Sua mãe não te deu respeito não?
Eu: Deu sim, mas eu uso com quem eu quero.- Levantei e sai da mesa com a maior raiva do mundo.Agora vocês vão saber o acordo que fiz com minha mãe.
Fui até uma caixa, onde eu guardo algumas coisa que são importantes. Lá tem uma arma, e sim eu posso ter uma arma, fiz aula de tiro aos meu 14 anos, tem também a minha maior perdição, as drogas. Minha mãe me mandou pra cá, após ela ter me visto usando, depois que prometi não usar mais. Eu não consigo parar, mas também não uso exageradamente, apenas quando estou com vontade.
Meu pai me deixou com raiva, e eu odeio estar com raiva pois ai me drogo muito. Depois de um tempo, eu estava super drogada, com os olhos vermelhos e falando coisa com coisa, quase não consegui ficar em pé.
Ouvi batidas na porta e fingi estar dormindo, só que as batidas não paravam, então resolvi atender. Guardei tudo rapidamente, e peguei um óculos escuros, e um chiclete pra disfarçar o cheiro.
Abri a porta e dei de cara com o Gustavo, quase arrombando a porta.
Eu: O que é?- Perguntei meia grogue.
Gustavo: Você está bem?-perguntou me encarando.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~The New Girl♥
Teen FictionLídia é uma garota complicada, que não gosta de chamar atenção, mas quando mudou de cidade, abalou geral. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥