Como tinha tomado banho antes de dormir, não tomei nessa manhã, troquei de roupa (roupa na mídia↑), quis colocar uma roupa curta, apenas para irritar o meu pai. Peguei meu celular e o meu dinheiro, e desci.
Ricardo: Lídia Smith, onde a senhora pensa que vai com essa roupa?- disse irritado ao me ver.
Eu: Prefere que eu tire, e vou nua?- perguntei com deboche no tom de voz.
Ricardo: Vai trocar essa roupa agora!- falou e eu começei a gargalhar.
Eu: Não to com vontade- sai de lá e o Gustavo já me esperava ao lado de seu carro impaciente. Mas antes consegui ouvir a Helena dizer "Deixa ela amor, é o jeito dela", por isso eu gosto da Helena, ela me entende.Fomos pra escola num completo silêncio. Até ele quebrar:
Gustavo: Isso aqui é seu?- perguntou num tom preocupado, me mostrando um pacote de drogas que eu tinha escondido de baixo do meu criado-mudo.
Eu: Onde você achou isso? Mostrou pra alguém? Viu minhas coisas? Por que?- perguntei realmente desesperada.
Gustavo: De baixo do seu criado-mudo, não mostrei pra ninguém, não minha chave caiu, fui pegar e dei de cara com isso. Por que usa?
Eu: Acabei me viciando, em uma fase ruim de minha vida, e por favor não mostra pra ninguém!
Gustavo: Não vou mostrar mas você vai ter que parar.-Nao esperei ele terminar de falar e sai do carro, indo em direção aos portões da minha nova escola.Sinceramente eu fiquei em choque, as unicas pessoas que sabiam das minhas drogas eram minha mãe, e o Lucas, e eles também nunca aprovaram. Mas também quem vai aprovar uma pessoa destruir com a vida dela. Eu me importo, mas eu não consigo, pode parecer fácil, mas não é!
Sai dos meus pensamentos, quando percebo que esbarrei em alguém, ou melhor em uma garota, que ainda por cima estava rodeada de pessoas.
Xxx: Olha por onde anda, pu**.-me bateu uma raiva dessa garota, mas não sou de partir pra agressão, pelo menos quando não estou drogada.- É muda por um acaso?
Eu: Não, desculpe-me, pois é difícil interpretar língua de vaca, pra você nem deve ser né?! Você é fluente- Depois disso todos já estavam gargalhando, sai de lá e a deixei com uma cara de taxo, que só por Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~The New Girl♥
Novela JuvenilLídia é uma garota complicada, que não gosta de chamar atenção, mas quando mudou de cidade, abalou geral. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥