01 - Calor de um vampiro

28 2 1
                                    

Inocente e sensível, Ikki Olderart, um nobre de sangue puro, filho de um Lobo e uma vampira, os antigos donos da realeza que foram dizimados, sobrando apenas ele, o já destinado herdeiro imperador que nega sua imposição, fugindo mais uma vez.

- Ikki-sama? Onde você está? Ikki-sama?

Mesmo em lágrimas ele corria com todas as suas forças na escuridão daquela floresta ignorando a voz que chamava pelo seu nome, ora de olhos fechados ora de olhos bem abertos, tropeçando e caindo. A garoto seguia sem lugar para chegar, até começar a ver vultos naquela escuridão, uivos e estalos a fazendo tremer as pernas.

- Já chega! Essa vida já não importa mesmo! Pra que ter medo? Eu poderia morrer aqui...–

Ele falava seguindo em frente até ver aquela cena... enaltecendo um ser que surgiu depois de alguns arbustos do qual saiu.

A lua estava da mesma cor das gotas de sangue que caiam lentamente da boca dele, ele estava sem camisa e os feixes de luz que vinha da brilhante lua iluminavam seu rosto e sua pele, tirando toda atenção dos dois corpos mortos já brancos que estavam no chão.

*É um vampiro?* Ele pensou.

E ele passando a olhar para a garoto assustado que caiu no chão ao vê-lo, deixa o corpo que agarrava com seus dentes no pescoço cair no chão e passa a encarar o menino mesmo que de lado.

O silêncio inundava o lugar, era como se todos os barulhos que até a pouco incomodavam o garoto sumissem, entrando para dentro do vampiro que a encarava.

*Eu prefiro morrer a voltar aquela casa... aqui e agora tem um vampiro na minha frente, seus olhos vermelhos e cabelos negros... eu poderia morrer por ele agora mesmo.* Ikki pensava ainda no chão.

Sem receber nenhuma ação do vampiro Ikki se levanta, percebendo que os olhos dele o seguiam, ele se aproxima e...

- Vo-você! – Ikki falou limpando suas lágrimas com coragem.

- Hum? – Ele falou se virando totalmente para o pequeno, limpando o sangue dos seus lábios com a língua e mudando imediatamente a cor de seus olhos para um castanho avermelhado.

- Na-não vai me morder? Não quer o meu sangue? – Falou se aproximando e engolindo seco.

- Ikki-sama?? Onde você esta?? – A voz que chamava ele falava se aproximando.

- Tsk...

- Ikki-kun, não é? Você quer morrer? – O vampiro falou se aproximando.

- Nã-não importa... apenas faça o que um vampiro faria!- Falou fechando as mãos se tremendo.

- Hee... tudo bem, mas... não se arrependa depois. – Ele falou chegando mais perto.

Narrador: Ikki Olderart

Desviei meu olhar para os corpos sem vida que estavam no chão esperando sua reação e quando senti seu toque me senti totalmente mais frágil do que já estava, sua pele não era fria como eu pensei que era a de um vampiro, eu sentia um calor vindo dele, e me perguntando se ele realmente era um vampiro eu criei coragem para olhar em seus olhos.

*Seu rosto é muito bonito.* Pensei ao olhar de perto.

Ele me inclinou lentamente levando sua mão para dentro da minha camisa segurando em minha cintura enquanto a outra tirava o cabelo do meu pescoço me fazendo desviar de seu olhar.

Estava tudo tão calmo, parecia até que iríamos ter um beijo mas, quando o olhei novamente... Seus olhos haviam voltado a cor vermelho sangue e o seu toque se tornou totalmente frio, aponto de me fazer arrepiar e depender totalmente de seu apoio para continuar em pé.

- hum. - Ele falou sorrindo de um jeito irônico.

Eu sentia sua respiração cada vez mais perto do meu pescoço e quando senti seus lábios frios em meu pescoço fechei os olhos e...

- Isso é mal... – Ele falou afastando seu rosto do meu pescoço.

- Hã?

- Você tem um cheiro muito bom... – Ele falou me olhando nos olhos.

- Ikki-sama?? Por favor responda!!- A voz que me chamava já soava perto.

- Parece que já encontraram você... – Ele falou me soltando.

- Hã? – Falei olhando para trás ainda bambo.

- Até... – Ele falou, mas quando eu olhei novamente, nem ele nem os corpos já não estavam mais lá .

- Ikki-sama, você esta ai! Vo-você esta bem?

- Kyous... Por que você veio? Eu já não disse? eu... eu não quero!

- Mas, Ikki-sama... não fale assim, você precisa voltar para mansão você é o nosso único herdeiro! – Kyous falou ofegante.

....

Espero que gostem :DDD
Ikki é muito lindo *--* 
Fiquem com esse cap por hoje... Quem gostou pode votar e comentar!
Continua... ^.^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood Tears - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora