Lei da atração é mais exato a Lei do universo,Mas... OQUE, é lei da atração?
Todo o conceito da Lei da Atração pode ser resumido em apenas três palavras. “Semelhante Atrai Semelhante”.Centrar seus pensamentos de forma positiva sobre as coisas que você quer em sua vida, como dinheiro e riqueza, permitirá que essas coisas entrem em sua vida. Seus pensamentos e emoções emitem uma energia vibratória que atrai o que você está dando a maior atenção.
O poder da mente humana ainda não é totalmente compreendido, mas isso não significa que você não pode usá-lo para descobrir seu verdadeiro potencial de criação de riqueza e felicidade, criando uma vida inteiramente nova para si mesmo começando agora.
Se você, verdadeiramente, deseja viver com prosperidade, a Lei da Atração pode ser o único caminho que você precisa seguir para chegar lá.
Você também poderá compartilhar suas descobertas com outras pessoas para produzir mudanças poderosas em suas vidas também!
Espere grandes coisas e você receberá grandes coisas. Permaneça no negativo – pensando em todas as coisas que você não quer e você receberá mais dessas coisas.
Procure se inspirar – superar o negativo, concentrando-se no positivo. Isso o ajudará a atingir seu potencial total.
Uma atitude ruim é contagiosa, espalha-se ao nosso redor contaminando a vida que você poderia viver. Isso evita que você viva a vida de riqueza e prosperidade que você deseja ou já desejou.
Mas agora, você pode mudar esse caminho e pegar a escada da Lei da Atração para riquezas além de seus sonhos mais loucos. E vamos lhe mostrar exatamente como fazer isso.
Provavelmente você já tenha adivinhado até agora: Há muito mais sobre a Lei da Atração do que simplesmente desejar que tudo venha à existência. Se funcionasse dessa forma, todos estaríamos vivendo com riqueza e felicidade fazendo isso.
A realidade é que há pensamentos e emoções, que foram autorizados a correr desenfreado, destruindo suas oportunidades e impedindo você de alcançar o que você realmente merece.
É aqui que você terá que cavar mais fundo e realmente fazer perguntas sinceras a si mesmo.
Você deve estar ciente de seus pensamentos negativos, emoções e comportamentos para que possa mudar o negativo para ações positivas.
Com uma mudança de mentalidade e avaliação de seus padrões de pensamento mais profundos, é possível chegar à raiz de tudo o que está impedindo você de começar sua jornada em direção à riqueza e ao sucesso.
O universo está cheio de infinitas abundâncias para todo ser humano no planeta. Está cheio de oportunidades, não apenas para nos sustentar, mas para nos fornecer mais do que poderíamos querer.
Os pensamentos e as escolhas das pessoas levaram o mundo a desviar-se do paraíso que realmente pode ser. Mas riqueza e sucesso podem mudar tudo isso. Isso lhe dá o poder de mudar o que quiser.
Então acredite na mudança que deseja manifestar em sua vida e descubra o poder interminável da Lei da Atração de primeira mão.
Então, você realmente poderá trazer as mudanças que deseja na sua vida como um praticante real da Lei da atração para riqueza.
Como pratica lá?
Saber o que você quer.Pensar no que você quer com bastante convicção. Sentir e se comportar como se o objeto de seu desejo está a caminho.Estar aberto para recebê-lo.
Pensar no que você não tem, dizem, manifesta-se em não ter, enquanto que se alguém adere a estes princípios e evita pensamentos "negativos", o Universo irá manifestar os desejos da pessoa.Bom,isso é uma lei comprovada fisicamente,isto não é de nenhuma religião... então sem comentários falando que isso é macumba.. Proficy Você tem uma explicação pra isso ser real? Deus.
A Dezenas de anos atrás,As pessoas que mais estavam no topo do mundo com dinheiro etc,nunca falavam sobre a lei da atração,pois eles conquistaram tudo com isso, é não queriam expor o maior segredo do mundo...,Por tanto,eles eram os nobres,com o poder de pensar... é o resto das pessoas eram os servos,que a rotina era ir trabalhar e voltar...ir trabalhar e voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei Do Universo, E a Oração Bem Sucedida
SpiritualVocê pode realizar todos os seus sonhos, é possível isso, basta crer, neste livro você irá aprender sobre lei da atração e a oração bem sucedida, nada menos que você fazer uma oração que de a deus entender que seu pedido tem que ser atendido. Fonte...