Como Funciona a lei da atração para riqueza?

8.3K 210 19
                                    

Quando você entende a Lei da Gravidade, é mais fácil entender a Lei da Atração, porque ambos trabalham da mesma maneira. Sempre que você joga algo no ar, inevitavelmente, este algo cai de volta no chão.

Quando você pensa e sente, você obtém qualquer conteúdo desses pensamentos e sentimentos.

Seja o que for que você acredite, o que você pensa que pode fazer, e quem quer que você pensa que pode conhecer e quem que você pensa que pode se tornar, você pode!

A Lei da Atração não é um ímã de desejos, é uma hélice de sucesso que pode trabalhar em você ao favor de suas realizações.

No entanto, há algumas coisas que você precisa saber sobre a maneira como a Lei da Atração funciona antes que você possa obter uma imagem clara de como usá-la com sucesso.

Primeiro, a primeira coisa a saber sobre a Lei da Atração é que ela puxa tudo o que você pensa e sente, não apenas o que você quer atrair. Mas o que você pensa e sente consistentemente.

Então, se você passa o dia inteiro pensando em dificuldades financeiras e falta de dinheiro, você continuará atraindo mais dificuldades e falta de dinheiro.

Mesmo que você pense que isso é o que você não quer, a Lei Universal da Atração irá interpretar essa energia de uma maneira que traz mais dessa mesma energia.

Lembra que falei que a Lei da Atração pode ser resumida em: Semelhante Atrai Semelhante?

Uma vez que você compreenda como esta lei funciona, torna-se muito mais fácil conseguir os resultados desejados.

Esperar que as coisas sejam diferentes, apenas as manterá onde estão.

Para usar com sucesso a Lei da Atração, você precisará “dar uma volta” nos seus pensamentos. Em vez de pensar: “Oh, como eu gostaria de não ter tanta dívida!” Ou “Se eu receber outra conta, vou enlouquecer!” Transforme estes pensamentos em torno das coisas que você quer.

Isso não será facilzinho, pensar em abundancia enquanto você vive com dívidas e falta de dinheiro – em escassez, pode ser muito difícil.

Mas você precisa mudar os pensamentos – trocar de sintonia. Pense: “O dinheiro é sempre abundante e vou encontrar uma maneira de compartilhar dessa abundância”, ou “Eu sei que vou receber grandes somas de dinheiro num futuro muito próximo”.

Mesmo que a Lei da Atração não funcione exatamente da mesma forma que um Gênio ao conceder todos os seus desejos, ainda é extremamente importante ter cuidado com o que você pensa e usa suas emoções.

Assim como nos clássicos livros e filmes onde se deseja mais do que eles esperavam, esse pode ser o caso da Lei da Atração.

Por isso, a Lei da Atração tem algumas regras dentro de si mesma que estão configuradas para serem úteis.

Felizmente, uma dessas coisas é a manifestação lenta de coisas pelas as quais temos um forte desejo. Elas não vêm instantaneamente, caso contrário, desafiaria outras leis que existem para manter o universo funcionando sem problemas.

Em vez disso, as pessoas atraem o que querem durante um período de tempo. Isso pode não parecer atraente para você no início, mas confie em mim quando digo que é uma coisa muito boa que funcione dessa maneira.

A Lei Do Universo, E a Oração Bem SucedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora