Entenda que você tem o Poder
Quando você finalmente compreende o poder que realmente têm sobre o que acontece em sua vida, só então poderá começar a usar a Lei da Atração para obter tudo o que deseja.
O que acontece quando pensamos bons pensamentos?
Você se sente bem.
O que acontece quando pensamos em coisas ruins?
Você se sente mal.
Portanto, a chave para criar vibrações positivas que atrairão o que você deseja é mudar seus pensamentos para se sentir bem com mais frequência. Quando você se sente bem, você atrai mais boas situações para se sentir bem.
Quando se sente mal, continua atraindo situações ruins como um ímã. Simplificando, você deve desenvolver o controle sobre os seus pensamentos.
Mas como você pode controlar os seus pensamentos?
Entendemos que esse conceito pode soar um pouco demais para você. Mas há uma maneira muito fácil de controlar seus pensamentos, em vez de deixar seus pensamentos controlá-lo. Veja como:
Passo 1 – Identificar fontes de negatividade.
Você deve tomar consciência de suas emoções, que são as consequências de seus pensamentos, tanto conscientes quanto subconscientes.
Quando você presta atenção a como você realmente se sente, você pode então perceber os pensamentos que levaram a essa emoção. Se quiser evitar a emoção, substitua os pensamentos negativos por outros positivos.
Por exemplo, se você se sente com raiva e sem esperança. Primeiro, reconheça essas emoções imediatamente e perceba quais pensamentos o fizeram se sentir assim.
Digamos que foi porque você se viu pensando em como seu chefe escolheu alguém para uma promoção, mesmo que você sente que merece mais.
Passo 2 – Encontre o positivo em todas as situações.
Depois de encontrar a fonte dessas vibrações negativas, encontre aspectos positivos na situação.
Para este exemplo, os aspectos positivos podem ser que ainda não tenha um emprego, mas consequentemente, tem mais tempo para se preparar para algo melhor quando a próxima oportunidade se apresentar.
Se você tiver dificuldade para encontrar um lado positivo, seu pensamento de substituição pode ser completamente diferente, mas isso lhe permitirá começar se sentir mais feliz e esperançoso novamente.
Você pode fazer isso assistindo vídeos sobre outras pessoas que conseguiram alcançar o sucesso com chances ainda piores do que as suas.
O objetivo deste exercício é ajudá-lo a treinar seus pensamentos para procurar automaticamente o lado positivo em todas as situações antes que suas emoções comecem a encher sua mente com negatividade.
A boa notícia é que as emoções positivas e os pensamentos em transformação são mil vezes mais poderosos do que um pensamento ou emoção negativa.
Isso significa que você não precisa se sentir culpado quando se sente assim. Você pode simplesmente aproveitar o poder da positividade para recuperar as coisas.
Acredite que você merece riqueza
Tão importante quanto querer alcançar riqueza e sucesso, é acreditar que você merece isso. Autoestima e confiança são altamente benéficas para promover uma atitude condizente com a criação de riqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei Do Universo, E a Oração Bem Sucedida
SpiritualVocê pode realizar todos os seus sonhos, é possível isso, basta crer, neste livro você irá aprender sobre lei da atração e a oração bem sucedida, nada menos que você fazer uma oração que de a deus entender que seu pedido tem que ser atendido. Fonte...