Capitulo2❤

34 2 0
                                    

*Fernanda Narrando*

Nossa Tinha que ser ele? Porque logo ele? 😒. Enquanto eu discutia com o meu subconsciente, a professora fala comigo.
      Fernanda, Fernanda. - A professora fala.
       Anh, Oi. - respondo meio sem jeito.
      Será quê você poderia Ajuda , o Breno com os assuntos que ele perdeu.?  - diz a professora, so pode ser brincadeira ner? 😒.
      Não ,não posso pede a outra pessoa. - nunca que eu vou ajudar esse aiii,  com tantas pessoas na sala ela pede logo pra mim.
      Mais você é uma aluna tão aplicada. - ela diz.
    Nossa Nandinha, ainda sente raiva de mim.?  - Ele diz com um sorriso sinico na cara. Que vontade de bater nele.
      Boom dia pra você também., e pra você é 'Fernanda' . -digo querendo dar uma voadora nele. AFF garoto chato.
     Já chega vão sentar- diz a professora. 
      Depois de mais duas aulas, o sino tocou,  graças a Deus to morta de fome. Saindo pra comprar meu lanche, vou andando pesando em muitas coisas e esbarro em alguém. Meleca fiquei TDA suja de suco,  e quando eu olho pra cima pra ver quem era o infeliz ou a infeliz que esbarrou em mim e.... 
      Você não olha por onde anda não garoto. - digo com raiva enquanto ele rir de mim.
   Claro que sim,  ninguém mandou você andar com a cara pra cima - ele diz rindo ainda mais de mim.
    Mais foi você que esbarrou em mim. - digo saindo daquele lugar enquanto ele rir de mim.  Fui ao banheiro mim limpar mais não adiantou muito então fui pra casa chegando lá não tinha ninguém então subi tomeii banho e fui dormir...

   Olá pessoinhas,  tudo jóia com vocês?  Então se estiverem gostando do livro dexa o comentários que respondo todo o mundo.  Aceito dicas  ,  e criticas também então ér isso se estiverem gostando comentem comentem.
    Bjoos da Gueu.  😘😘

Antes Nerd Agora PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora