♚Fernanda Narrando♛
Acordo com um barulho terrível sobre mim, 😢😔 quando vou ver o meu despertador, quando olho são 06:00 ,levanto tomo meu banho, faço minhas higienes, depois volto para o quarto para escolher uma roupa, e agora com que roupa eu vou hoje para o colegio.? 🌸😔 Aah ja seiiu 🌸😁😁😱, pego ela e visto e tiro um foto e posto👏👏
FeêSlva@
"Simplesmente Eu.! 🌸👏♥♥1.789 curtidas e 200 comentários...
Nem olhei os comentários simplesmente desci....→Fernanda -- Boom diia Amores da minha Life.❤😂 falo mim junto a eles.
→ Mãe&Pai- Bom dia meu amor- fala eles com um enorme sorriso..
→ Pee(Irmão da Feê) - Bom dia nanda, ta linda irmã💜😍
→Fernanda - obrigado meu amor 😍😍👏,dou um beijo nele. Agora vou indo..
Dou um beijo na minha mãe e no meu pai. E subo para o meu quarto para pegar minhas coisas e desço.. Quando estou saindo meus pais mim chamam.😔😔→Temos uma supresa pra você querida. - fala minha mãe, eles saem e vou seguindo eles até que.? Não acredito é serio.? Oqur eu tanto queria😱😱😍 ai meu coração😂😂❤😱😍 Era um carro muito lindo..
→Fernanda - É meu.? - pergunte olhando eles e os mesmos assentiram. -Aaaaaah, muitoooo obrigado eu ameiii, Eu amoo voces. Falei abraçando eles.
→ Mãe&Pai- nós tambem te amamos querida. Eles falaram.
→Fernanda-- Agora vou indo, se não chego atrasada no colégio, beijo amo vocês.. Falei entrando no carro e saindoo..
♛Colégio♛
Quando cheguei, todos mim olhavam, já era de se esperar né.? enquanto estacionava o carro, so via os murmurinhos.😂😂😂
✘Quem é essa.? Só pode ser aluna nova.? Que carrão em.♛😂🍃Então decido sair do carro, quando eu sai, todo mundo ficou tipo (Anh, serio que ela mesmo). Eu nem liguei, entrei no colégio e fui andando devagar até mesmo porque estava de salto, então como eu não estava afim de cair 😂😂😂 cês ja sabe.chego na sala e sento no meu lugar, lembro que não terminei de fazer minha atividade de geografia então decido terminar, quando ja tava quase acabando , sinto alguém se sentando do meu lado...
→ Breno-- Nossa é você mesmo? - diz mim olhando dos pés a cabeça, com uma cara de Impressionado. 😂😂😂 patético.
→ Fernanda-- Não papai Noel, 😔😂 claro que sou eu né anta. - digo rindo e ele mim olha com um sorriso e que sorriso, oxe Fernanda viajou agr foi.? 😂😔😔 nem eu mim entendi agora so posso esta maluca kk→Breno - Nossa, você ta linda- diz mim olhaando e chegando mais perto..
→ Fernanda - eu sei disso, obrigado- falo com tom de ironia .
→Breno-- Nossa como você é má, eu to aqui te tratando de boa e você fica toda irônica comigo- parece esta chateado.
→Fernanda-- OK, desculpa- falo levanto as mãos.
→ Breno- posso te falar uma coisa.?
→Fernanda- Pode, fale.
→Breno- Vamos ser amigos oque acha.? - diz mim encarando
→Fernanda- Só apenas Amigos. Digo o encarando. E ele mim abraça e fala no meu ouvido..
→Breno-- Claro, Amiga como você ta gata em. - 😂😂diz sussurrando, vou matar ele meu , saiu do abraço e antes que pudesse falar algum o preof chega.. As aulas foi bem rápido, ja estamos no final da aula e eu não vejo a hora de está encasa.
Hoje não vi minhas amigas, acho que elas não vieram para o colegio hoje, o sino tocou e graças, vou embora.
Assim que acabou FUI pra casa tomo banho e durmoooo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Nerd Agora Popular
Science FictionOlá galera. " Viiim contar um pouco sobre a minha história, espero que vocês gostem. Agora vamoos lá. . 😃