Bem-vindos ao terceiro desafio do
Clube dos Artistas!
#
Closed! Desafio concluído 🗯
#
Julho foi o segundo mês mais aguardado do ano, perdendo apenas para dezembro. Mas por quê? Se você já foi estudante ou ainda é – escola ou universidade –, Julho é o mês que você consegue respirar por um breve momento, sair daquela rotina de acordar cedo e encarar aquela aula chata. Com um pouco de sorte, você consegue viajar.
O próximo desafio tem um pouco de relação com o que você fez no seu recesso de meio de ano.
GIRANDO A ROLETA:
#3. Cenas Entediantes.TEMA:
Viagem 🚁🛥🚘🛵🚖🚃Todo mundo tem aquele momento que coloca os fones de ouvido e se imagina em um videoclipe... Nós queremos que vão além disso! Ao invés de criar um videoclipe, criem um conto que se passe inteiramente dentro de um veículo. Foquem na paisagem, mas se lembrem de desenvolverem personagens e um enredo interessante, ex. que transforme uma longa viagem de carro em um conto cativante.
Vale ressaltar que o conto precisa se passar inteiramente dentro de um veículo (carro, trem, ônibus, táxi, carruagem e etc.) e qualquer cena fora dele desclassifica o seu conto automaticamente. Sim, o espaço é limitado, mas a criatividade de vocês têm que ir além do entediante.
Mariana não sabia mais o que fazer, seu celular estava nos últimos segundos de vida e os pais dirigiam por uma estrada deserta em direção à praia mais paradisíaca da região. Ela pensa que vai morrer de tédio até lembrar do porta-CDs no porta-luvas do carro. Sejam criativos, explorem o que puderem, mas não saiam do veículo – parece até que estamos em um filme de terror quando falamos isso.
❤️ Para participar ❤️
adicione #ClubeDosArtistas às tags e comente SOMENTE nesta página que está participando.Ex,
Nome do livro:
Gênero:
Link:O conto não terá limite de palavras. [... mas ...] Para participar do desafio aceitamos apenas 1 capítulo! Caso goste da obra, quando sair os resultados, poderá dar continuidade a sua história. Serão aceitos até o dia 15 de setembro. APENAS obras em português. O resultado saiu no dia 18 de setembro.
Não pode sair do veículo, ein! #GoodLuck☘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube dos Artistas™ | Season 01
No FicciónChegou O Clube dos Artistas™ Vem fazer história com a gente. Bem-vindos à 1ª temporada no Divulgo Books™ um concurso para todos os gostos. Sem limites de palavras, sem limites para a sua originalidade (...) ↬ 5 desafios | 2017