O dia do meu casamento! 🤵🏽

61 3 0
                                    

Então chegou o grande dia.. o dia mais esperado por mim e minha futura esposa.
Acordei antes das 6 da manhã fiquei na cama pensando em tudo que tínhamos planejado. E me recordei do dia em que nos conhecemos, no dia que percebi que estava amando ela e que o sentimento é recíproco, do dia em que dormimos juntos pela primeira vez, nossa primeira festa, nossa primeira vez,conversa.. Me sentindo o cara mais sortudo do mundo.
Eu que sempre fui um cara tão largado, fui atacado pelo amor e preso pela felicidade. Nunca acreditei que poderia mudar e ser quem eu sou hoje.
Como dizem : a vida é cheias de surpresas..
Minha mãe interrompeu o meus pensamentos e me pediu pra dormir novamente para que mais tarde eu esteja bem, e aproveite bastante o dia que eu tanto planejei, ouvindo ela, me virei para o recanto da cama e acabei adormecendo. Acordei às 3:00 da tarde, tomei banho, comi e chamei meu pai para sair e trocar umas ideias, enquanto andávamos pelo parque, questionei sobre o casamento dele com minha mãe, sobre o nervoso, os planejamentos, lua de mel e acabei ficando mais calmo, pois ele me deu toda força que eu necessitava naquele momento, retornamos para casa, minha mãe tinha acabado de sair, tinha ido ver a minha futura esposa.
Ao chegar em casa, coloquei umas musicas internacionais para ouvir enquanto tomava banho, olhei no relógio e era 5:00 meu casamento estava marcado para 6. Percebi que ainda havia um curto tempo, dei uma olhada no YouTube e comecei a treinar os passos que eu e minha noiva tínhamos ensaiados para dançar na festa, comi um biscoito e logo após tomei um banho, me arrumei, e esperei meus pais para ir a igreja, quando todos estavam prontos, fui em direção ao meu carro, entramos, e pegamos o destino mais esperado do momento, cheguei lá, comprimentei todos que lá estavam, olhei mais uma vez no relógio e faltava apenas 3 minutos, tremendo e ansioso subi no altar, em poucos minutos a igreja já estava lotada, eu fiquei pensando em tudo e em nada ao mesmo sabe, meio confuso né ? Kkkk.
20 minutos depois, chega a mulher mais esperada da noite, molly, com um lindo vestido longo, cabelos no penteado, maquiagem leve e sorriso encantador.
Senti que ela estava nervosa, ao olhar pra mim, acenou e logo soltou um sorriso, todos levantaram e direcionavam o olhar para ela. A igreja estava linda, lotada por todos da lista que nós mesmos fizemos. Minutos depois, ela se aproximou com o sorriso mais lindo que eu já pude ver em toda minha vida.
Olhando pra mim meu sogro logo disse :
- cuide bem da minha filha! 😄
Logo respondi :
- pode deixar! 😄
Nos direcionamos ao padre, trememos quando ele disse : "fale agora ou cale-se para sempre", trocamos alianças, beijei ela pela primeira vez na frente de todos, fomos para a festa que tanto planejamos,dançamos bastante e meia noite,pegamos um vôo para búzios.

O inesperado da felicidade! 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora