Papai de primeira viagem - Descoberta.

44 2 0
                                    

365 dias depois do meu casamento.
Acordei pela manhã e fui trabalhar em uma loja de roupa chamada coca cola, entrei as 8h00 da manhã e sai às 4 da tarde, direto do shopping fui pra minha casa, demorei um pouco para chegar, pois estava tendo muito trânsito, logo recebi uma ligação da minha mulher, atendi e em seguida ela disse :
⁃ Amor ?
- Já está a caminho ? 
Respondi :
Oi amor, estou chegando!
Ela disse :
⁃ Tudo bem, estou à sua espera, amo você!
Respondi :
⁃ Eu também te amo meu amor!
Desliguei o celular e continuei dirigindo, chegando em casa, coloquei meu carro na garagem e logo após entrei ,dei um beijo na minha mulher e percebi que ela estava feliz, perguntei :
⁃ Qual o motivo de tanta felicidade meu amor ?
Ela respondeu :
⁃ Vai até o quarto! (soltou um lindo sorriso)
Fui até o nosso quarto, ele estava todo arrumado e com um cheirinho bom, percebi uma caixinha de madeira bem delicada em cima da cama.
Perguntei :
⁃ O que é isso meu amor?
Ela respondeu :
⁃ abra amor e logo verá o que tem aí dentro. (Sorriu)
Sentei na cama e rapidamente abri a caixinha, lá dentro estava um teste de gravidez positivo. Olhei para minha mulher, soltei um largo sorriso, dei um abraço bem apertado e fiquei sem palavras. Pedi para ela se arrumar que iríamos sair pra jantar juntos e depois iriamos na casa dos nossos pais dar essa notícia. Ela foi tomar banho, enquanto isso sentei na cama novamente e imaginei o como séria o rostinho do nosso filho, como séria nossa vida, pensei em coisas para comprar. Fiquei muito feliz, pois em breve iria ser papai.
Levantei, fui tomar banho.
Minha mulher já estava saindo, ela foi para o quarto se arrumar enquanto eu tomava banho.
Durante o banho, me emocionei, ser papai era o que eu mais queria.
Terminei o banho e logo em seguida procurei uma roupa estilosa, me arrumei e esperei minha mulher terminar de ajeitar o cabelo.
Depois de pronta, fomos até a garagem, entramos no carro, abri o portão automático e fomos para o paris 6. Pedi nossa comida e dei uma saída, disse a ela que ia pegar uma coisa no carro, fui em uma loja de flores ao lado do restaurante e comprei um buquê, cheguei no restaurante com as mãos para trás e sorrindo, fui até a mesa que estávamos, dei um beijo na testa e entreguei o buquê, ela sorriu.
Eu falei :
⁃ Eu te amo meu amor!
E sentei.
A nossa janta chegou, comemos conversando sobre a gravidez, nos emocionamos várias vezes e depois fomos para casa dos nossos pais, passamos a notícia, retornamos para casa, tomamos um banho juntos, ajeitei a nossa cama, deitei, ela deitou em meus braços e fiquei fazendo-lhe carinho até que chegou um momento que ela adormeceu, peguei um lençol que estava próximo, nos cobri, fiquei pensando em nossa noite e minutos após, adormeci.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O inesperado da felicidade! 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora