ⓐ ⓗ ⓔ Ⓐ Ⓡ Ⓣ ⓖ ⓞ ⓛ ⓓ & ⓒ ⓞ ⓛ ⓓ

87 9 15
                                    

o coturno marrom estava sujo de grama e barro mas o garoto não se importava com aquilo.

nada mais importava agora, sua cabeça fervia como brasa em pensamentos vazios e seu coração derretia como gelo com suas inseguranças encostadas bem no profundo da sua alma.

agora a lâmina refletia o brilho da lua e brilhava como os flashes dos paparazzis que o perseguiam todo dia.

olhando pra grama verde e recém-cortada lembrou-se do frescor da casa de seus avós.

quando ouviu a noticia da morte da sua avó lembrou-se de ter saído de lá a ultima vez aos gritos com os dois anciãos, pois os mesmos não aceitavam sua carreira.

suas lágrimas passeavam pelo seu rosto cansado e cheio de olheiras, porém belo.

seu peito doía como se o esmagassem.

era a hora.

ele não queria ser o modelo número um da gucci e nem viajar o mundo desfilando e sendo prestigiado por diversas pessoas.

o mundo é apenas outro nome pra desespero.

sua pele macia havia se transformado em couro.

retirou a camiseta que cobria os braços extremamente magros.

ele perguntava á si mesmo como podiam achar beleza na dor alheia.

doía ter que ficar sem comer e quando comia ter que pôr para fora tudo.

junto com seu vômito vinham suas dores, que cresciam a cada segundo no inferno que vivia.

ele queria fugir, ir para o colo da sua avó enquanto ela lhe contava estórias e fazia cafuné nos seus cabelos, mas ela já não existia.

taehyung tirou os sapatos e sentiu o frio do chão através das meias.

ele definitivamente estava fazendo e não tinha volta.

segurou a faca em suas compridas mãos e fincou-a em seu peito.

não tinha força para enfia-la por completo mas naquele momento deu tudo de si.

sorriu para as estrelas que nunca mais veria e urrou de dor se jogando no lago gelado e cruel.

não fez questão de fechar os olhos.

observou o breu do lago e deixou seu espirito se ir junto com todo o aborrecimento e angústia que sentia.

e finalmente ele pode repousar.

   

☾   

                                                                                    

gucci boy [ 🔫 ]  taehyung;,Onde histórias criam vida. Descubra agora