Notas do autor
segundo capítulo .
Capitulo 2: LeonorTudo começou assim... Um mês antes. 10;00 AM é o final de semana e eu me dou o prazer de dormir um pouco mais do que o habitual - mas posso ouvir alguém me chamando meio adormecida. - é a minha mãe.
Mãe: bella!
Eu:estarei lá em breve, somente tenho que me vestir!
Mãe: venha , a Leonor está esperando por você!
Eu: estou pronta. Eles tem que me fazer correr? É o fim de semana. Não é?!
Leonor não vai se importar se me esperar alguns minutos depois vamos ver...O que vestir? Roupas confortáveis é sempre a melhor escolha.
Eu tenho certeza que minha mãe vai ter que comentar sobre minha roupa. Como sempre.Quase terminando. Apenas tenho que fazer algo no meu cabelo. Mas que penteando faço?
Alguns minutos depois...
Perfeito?
O meu telefone toca vejo uma
mensagem do João. Oi beleza! Bom dia! Espero que tenha dormido bem depois da caminhada de ontem a noite.
Chama-me uma vez levanta da cama, eu não posso esperar pra Te ver,
- vou chama-lo mais tarde.- A Leonor está ficando impaciente estou fora do meu quarto e vou para cozinha.
Estou com fome!
Eu:espero que minha mãe esteja fazendo a minha comida favorita de café da manhã, é isso é... Se eu pudesse eu escolher, eu escolheria Terradas.
Mãe: vamos lá Leonor toma café
Leonor: acredita em mim , não estou com Fome.
Eu: bom dia! Família!
Leonor: Oh finalmente!Mãe: bom dia, querida! Não é certo manter sua amiga esperando assim.
Eu: sinto muito, Leonor, eu perdi a hora.
Leonor:pedido de desculpas aceito.
Mãe: roupa interessante... Vai sair com ela!
Eu: sim, mãe!
Leonor: bella, isto é a última vez que te perdôo por está atrasada. Fizemos um acordo há um tempo que iríamos fazer compras nesse final de semana.
Eu: eu sei, Leonor, não esqueci somente defini o meu alerme para a hora errada.
Leonor: tá bom, então que fazemos agora?
Eu: calma,não vamos ser as primeiras a chegar lá de qualquer jeito. Porque não tomamos café da manhã primeiro?
Leonor: é isso? Então não precisava me apressar.
Eu: sim, precisa, você chegou aqui apenas a tempo do nosso café da manhã.
Leonor: Obrigada. Bella, mas não estou com fome.
Eu: bom você que perde. Estávamos na porta quando a minha mãe aumentou o volume da TV.
Continua*
notas finais até o próximo capítulo.