O rapaz misterioso 😱

58 5 3
                                    

Notas do autor terceiro capitulo...
Capítulo 3- Primo de Leonor

Estávamos na porta quando minha mãe aumentou o volume da TV - tenho certeza de que ela estava pensando que já tínhamos saido. - A reportagem era sobre um assassinato. - O primeiro assassinato do que ouvir falar na nossa cidade tranquila, ou pelo menos foi tranquila até ontem....

Eu: você ouviu isso, Leonor?

Leonor: sim... Assustador. Centro comercial - o lugar favorito das meninas em nossa cidade. - isso é porque não temos vários lugares para sair. Porque, alguns cafés, pátio da escola... Apenas isso. Muitos dos meus amigos da escola abandonaram a cidade depois do ensino médio por causa dos estudos. Alguns vão trabalhar, e alguns simplesmente abandonam- na para sempre... Esse é meu plano, também.

Leonor: meus Deus, que multidão!

Eu:Oh não vai ser difícil encontrar boas peças e chegar até o provador...

Leonor: não vai ser assim, Bella temos tudo que precisamos para fazer compras.
Bom humor, dinheiro e sapatos confortáveis.

Eu: Você está procurando algo em especial?

Leonor: não, nada em especial e você? Qual sua cor favorita? Se encontar alguma coisa interessante...

Eu: azul, eu acho.
- Eu estava tão ocupada olhando as roupas que se quer notei que a Leonor não estava aqui. - apôs ter percorrido a loja tentei encontra - lá . vou tentar chamar por ela ... Leonor , Leonor .... Melhor não chamar as pessoas já estão me olhando devem achar sou louca por estar gritando na loja. Já sei vou ligar pra ela

ligando para Leonor

Eu: sem resposta.

Eu: certeza que ela não pode ouvir seu telefone com essa multidão certeza...

- Enquanto eu estava olhando para loja à procura da minha amiga.

- Eu vi uma figura masculina na entrada

- Ele estava olhando para mim.

- Ele era muito alto , de cabelos pretos muito bonito...

Eu: não sei, se posso reconhecê - ló

Eu: deixe - me ver...

Eu: Sim, agora tenho certeza que está me olhando fixamente para mim.

Estou com medo vou tentar permanecer calma.

- estou ouvindo a voz de Leonor?

Leonor: bella, está aqui?

Eu: onde você estava?

Leonor: eu vi meu primo. Mudou - se para cá recentemente e comprou aquela mansão do lado da minha casa.
Queria dizer só um olá para ele

Eu: você quer dizer que alguém finalmente comprou a enorme mansão ao lado da sua casa?!

Leonor: isso mesmo. Que acabei de dizer meu primo comprou.

Eu: legal! Poderíamos conhecê - ló ?

Leonor: não sei, ele é quieto, mas podemos lhe perguntar. O Diogo está planejado iniciar o seu próprio negócio na cidade.
Isso suou bom para você?

Eu: isso é legal! A nossa cidade precisava mesmo de alguma coisa nova.

Leonor: ele pensava em abrir uma loja de antiguidade ou uma livraria .

Vampire Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora