Muito além do prazer_ Capítulo 1

915 49 10
                                    

Olá fanáticos de plantão!👋

Estou trazendo uma novidade especial, eu tinha postado a shortfic do KyungSoo antes, mas acabei apagando, então tive uma ideia de unir as shortfics, assim revezando entre dois meninos do EXO e a estreia desse novo formato será com meu zoiúdo favorito e meu arrasador de calcinhas Kris Wu.

Espero que vocês gostem e favoritem!

Vamos de capítulo?!😘

Vamos de capítulo?!😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10/07/2017

__ Por que mentiu para os rapazes? _ela me encarou com o cenho franzido.

__ Eu não menti... Só omiti alguns fatos! _resmunguei abraçando meus joelhos.

__ Omitiu? Você disse que só tinha transado com ele uma vez e foi no dia que descobriu a verdade, mas sabemos que isso não é verdade! _cruzou os braços levantando uma sobrancelha, suspirei pesado soltando os joelhos.

__ Acha mesmo que eu contaria para os rapazes que tive outros intercursos sexuais com o amigo deles, sendo que tinha um namorado? _ela suspirou sentando ao meu lado na cama. __ Os meninos já me acham uma cretina por ter feito isso uma vez, imagine se soubessem que foram várias?! _minha amiga afagou meus cabelos com aquele olhar materno que só ela tinha. __ Não vou dizer que me arrependo do que fiz, pois foram os momentos mais felizes que tive ao lado de alguém.

__ Você o amava? _lhe encarei surpresa pela pergunta, pois nunca me fiz essa pergunta. __ Me diz amiga, como tudo isso começou?

UM ANO ANTES

Linda
Só você me fascina,
Te desejo, muito além do prazer,
Vista, meu futuro em teu corpo
e me ama, como eu amo você

Vem fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez

Vem conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você

Linda
Conte a mim teus segredos
Pro meu sonho
Diga quem é você

ohohoh Livre

Nunca mais tenha medo
Pois quem ama, tudo pode vencer

Muito além do prazer & Hey Papi_ Contos EXO (D.O/Kris)Onde histórias criam vida. Descubra agora