capítulo-22

23 3 5
                                    

Um amor que dure

Nunca procurei por um abdômen definido, corpo sarado, beleza aparente, dessas que todo mundo compartilha. O que me encanta sempre esteve além, eu sempre quis mais do que todos pudessem enxergar, queria algo que eu pudesse observar e admirar por toda vida, e que nem mesmo o tempo fosse capaz de levar com o passar dos anos.
Bem, eu nunca encontrei esse alguém, nem sei se um dia ele vai atravessar a minha vida, estacionar ou seguir caminho, não sei ao menos se ele vai encontrar em mim tudo isso também – pode acontecer que não.
A gente tem uma mania de procurar nos outros algo que sequer somos. Então parei de procurar e decidi ser, a minha busca diária é ser esse alguém tão encantador, capaz sobretudo de despertar o verdadeiro amor em alguém, que ame tanto a minha alma, a ponto de tornar minhas curvas insignificantes, tais como realmente são. E mesmo que esse alguém não chegue nunca, ser capaz de admirar com a mesma intensidade quem reflete no espelho a frente.Quero um amor que dure até o final dos meus dias, não importa se vai ser por alguém ou um reflexo meu lapidado pelos anos, mas vai ser verdadeiro e pra sempre, pois é isso que eu me proponho a aceitar.

A Vida E As Sete DistraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora