Peter

143 7 5
                                    

Peter estava entediado de esperar na sala dos professores, não que fosse a primeira vez Peter já estivera lá muitas vezes de castigo a maioria encaminhado pela Célia a professora que não ia com sua cara talvez por sempre causar em sua aula. Finalmente tocou o sinal e em pouco tempo alguns dos professores e a diretora entraram na sala, Peter notou que pareciam um tanto preocupados.

- Pode ir Peter esta livre do castigo – disse Célia

Antes mesmo de sair da sala os professores fecharam a porta quase que o empurrando para fora Peter sabia que era errado mas estava curioso queria saber por que os professores estavam tão nervosos e começou a ouvir atrás da porta.

- Bom creio que temos que ser rápidos – disse um dos professores – o tempo da seleção está se esgotando

- E quanto aos iniciantes – perguntou Célia – devíamos leva-los ainda hoje.  

- E quem são os iniciantes – perguntou Alex a diretora

- Pelo o que conversamos anteriormente são quatro alunos -  disse um dos professores - Liam, Peter, Emily e Yumiko.

- Bom creio que são cinco – disse uma voz que Peter se esforçava para reconhecer.

- Do que esta falando Dave - perguntou Célia – nenhum de nós sentiu mais nenhuma aura.

- Bom na verdade eu também não senti mas tem algo diferente em Jason Gray – disse Dave

- Jason Gray – falou um dos professores de forma indignada – a essência dele é mais fraca até mesmo que um humano comum.

- Sim, mas ele tem algo de diferente eu não sei o que é mas temos que leva-lo – insistiu Dave

- E se ele for apenas um humano comum – rebateu um dos professores professor.

- Faremos um teste - disse a diretora - Dave já que é você que quer leva-lo você cuida disso.

- Sim senhora - respondeu Dave.

- os outros cuidem dos demais façam com que os quatro entendam quem são e venham conosco.

Todos os professores da sala pareceram com concordar com a decisão da diretora

Peter decidiu sair rapidamente antes que os professores decidissem abrir a porta, mas ainda sim essência, seleção e para onde queriam leva-los que conversa louca era aquela Peter não conseguia entender.

Peter foi até o refeitório já havia perdido metade do tempo do intervalo e estava com muita, muita fome. Ao chegar no refeitório pode ver Bryan indo em direção ao seu amigo Jason, Peter já estava cansado disso, estava cansado de ver aquele cara implicando com seu amigo, agindo por impulso pegou o skate de sua bolsa e foi em direção a Bryan se chocando com ele e fazendo com que a bandeja que Bryan segurava caísse em si manchando suas roupas, Peter foi jogado para traz ao se chocar com Bryan enquanto Bryan nem mesmo se moveu.

Bryan se virou furioso e começou a caminhar em sua direção, Peter olhou ao seu redor tentando pensar rápido e em um movimento sutil empurrou seu skate para frente fazendo Bryan pisar se desequilibrar e cair no chão.

Todos ao redor começaram a rir Bryan se levantou Vermelho, Peter não sabia se ele estava vermelho de raiva ou só com vergonha.

-Eu vou te matar moleque – disse Bryan.

-Você é grande, mas não é dois eu sou pequeno, mas não sou metade – disse Peter – cara eu sempre quis dizer isso.

- O que – perguntou Bryan confuso.

- Bom parecia mais legal quando Yusuke Urameshi falava – Peter deu de ombros.

Peter já estava preparado para levar um soco daqueles quando Ariel surgiu em meio a multidão e disse:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descendentes de DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora