You'll say these words

7 1 0
                                    

Harry Styles:

   Eu estou prestes a surtar sem ter o Louis pra mim, eu quero ele, de todas as formas possíveis, e eu quero me abrir com ele, eu quero experimentar coisas novas, e hoje eu vou sair com ele novamente, é como se fosse uma rotina, eu já estava acostumado em sairmos juntos, era a melhor parte dos meus dias. Ficar junto a ele era como ter um vulcão dentro de mim, como se a qualquer momento eu fosse entrar em erupção, era excitante, eu nunca havia passado por isso, me faz bem, de todas as formas Louis me faz bem.

   Hoje vamos no boliche e depois pretendo levar ele em um lugar especial, uma cachoeira incrível, eu sempre passo por lá, é a minha terceira casa, a primeira continua sendo o Louis.

   Quando fui buscar ele senti que o vulcão iria entrar em erupção, Louis estava maravilhoso e eu queria muito puxar ele para um beijo, mas vou esperar até a cachoeira. Já preparei tudo, minha camioneta estava com a parte de trás lotada de travesseiros, cobertas e claro um colchão, iria ser perfeito.

   Louis e eu tivemos uma noite incrível no boliche, eu ganhei dele 3 vezes seguidas.

- Acho que você deve continuar no futebol mesmo, no boliche você é pessimo. - Falei e abracei ele de lado.

Ele me abraçou de volta e fomos caminhando até a minha camioneta.

- O fato é que eu estava enferrujado, da próxima vez eu vou arrasar com você grandão! - Ele sorriu e virou pra me abraçar.

   Sem pensar duas vezes eu apenas ergui seu rosto e encostei nossos lábios, ele ficou tenso, mas logo após puxou meu pescoço e trocamos um beijo lento. Foi como se fogos de artifício explodissem no meu peito.

   Paramos de nos beijar e eu senti a necessidade de dizer algumas coisas.

- Louis, já estamos juntos a 4 meses, eu estou louco por você, eu quero mais, eu preciso de mais! Você é incrivel, eu amo ter essa relação com você, mas eu necessito do seu contato, eu só penso em você 24 horas por dia, você é tudo pra mim, é a minha casa. Eu quero te levar pra um lugar especial agora, tudo bem?

   Ele é tão precioso, simplesmente me beijou novamente e disse:

- Eu te quero tanto quanto você me quer, eu vou pra qualquer lugar com você baby.

E então eu dirigi até a cachoeira, sai da camionete e abri a porta pro Louis, eu sempre fazia isso, ele era especial.

- Preparei algo pra gente. - Falei tirando a capa da camionete, revelando a "cama".

   Ele olhou admirado, e aquilo fez valer a pena. Eu não precisava de ninguém além de Louis Tomlinson.

- É lindo Harry, nem sei o que te dizer. Essa cama é incrível, eu poderia me mudar e viver por aqui, obrigada.

   Não precisava falar nada, o momento era único, sentimos isso.

- Não precisa falar, essa é a nossa cama, agora me beije seu tolo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Something GreatOnde histórias criam vida. Descubra agora