Minha História p.10

13 2 0
                                    

Era o Danel, ele está chorando porque? Quando ele me viu enchugou o rosto e olhou pra mim meio que confuso tentando entender o que eu estava fazendo ali. Eu só peguei a mão dele e levei onde eu estava e perguntei:
__O que faz aqui? E porque chora?
__Eu venho aqui as vezes pra chorar ou pensar. E você o que faz aqui?
__Você vai achar meio bobo mais aqui é o meu jardim, onde também choro e penso.
__Você está linda.
__E você meio bagunçado.
__É lindo esse lugar né?
__Sim, maravilhoso. Já que você também vem aqui pode ser de nós dois o jardim.
__É, e que nome vamos dar pra ele? Eu estou pensando em um.
__Fala então, estou curiosa.
__O jardim do pensar e chorar.
__Nossa que brega, não, vamos dar pra ele o nome de: O jardim Jhunel. O que achou?
__Amei com as as sílabas do nosso nome. É justo já que o jardim é nosso agora.
__E a garota que ia conhecer melhor, cadê?
__Eu já conheço ela e decidi que quero ficar com ela, só falta saber se ela quer.
Meu coração ficou acelerado, não sei porque ele estava falando dela  e não de mim como isso pode estar acontecendo isso. E aliás eu já tinha uma parte dele em mim que era esse jardim. Ele olhou pra mim parecendo que quer contar alguma coisa importante. Aí meu Deus os olhos dele é castanho claro banhado com mel em volta, eu viajei nele. Mais aí ele quebra o silêncio e diz:
__E ela está bem na minha frente me olhando com esse rostinho mais lindo.
Como assim?? Sou eu??? Eu estava com ciúmes de mim mesma?? Ele gosta de mim? Como eu gosto dele?? Eu não estou acreditando. Eu fiquei ali só olhando pra ele sem saber o que dizer e aí ele coloca a mão em meu rosto e se aproxima e me beija. Haaaaaaa que beijo mais doce que eu podia receber, eu estive no céu e voltei.
__Eu estou sem acreditar. Era eu o tempo todo?
__Sim, quando te vi Jhully no pátio do colégio parecia que você tinha que fazer parte de mim. O seu olhar, seu sorriso, sua presença faz meu coração pular de emoção.
__Eu estava pensando que você estava gostando de outra e não de mim.
__Des daquele dia eu não consegui tirar você da cabeça, eu terminei com Inara por você. Porque sinto uma coisa muito forte que nunca senti por ninguém Jhully e essa pessoa é você.
__Vai parecer ironia, mais eu também sinto uma coisa forte por você des daquele dia e toda vez que eu te vejo é como se algo em meu peito explodisse de emoção por você.

Minha História Onde histórias criam vida. Descubra agora