Eu nem sabia quem era aquela garota, mais ela me conhecia.
__Você é a Jhully??
__Sim...
__Eu sou a nanorada do seu irmão, ele está aí?
__Sim, venha comigo ele vai gostar de te ver bem.
__Obrigada.
Eu fiquei meio sem acreditar, ela é super linda. Subi o elevador até levar ela ao quarto dele. Pedi a ela esperar um pouco até eu falar com ele, ela aceitou e eu entrei.
__Meu irmão a sua nanorada está aí...
__Oiii??!! Como eu estou??
__Calma você está ótimo.
Dou uma risadinha pra ele, mais ele ficou sério.
__Pera eu só vou arrumar o seu cabelo, você é lindo.
Fui até a porta e chamei ela. Quando ela entrou só faltou esmagar ele com um abraço apertado, ele fez uma cara de dor mais nem se importou com isso só retribuiu o abraço...
Eu fiquei ali só olhando e saí sem eles perceberem, de repente chegou um SMS e quando vejo eu só faltava pular de alegria.
Online:
__Oii, linda!!
__Oii lindo!!
__Você está bem?
__Sim... E você??
__Eu estou muito mau!
__Mais o que foi?
__Você não está aqui comigo!!
__Seu bobo, eu fiquei preocupada.
__Eu quero te ver!!
__Eu também! Vamos fazer o seguinte: vá para o nosso cantinho, tá??
__Tá certo. Te encontro lá minha linda! Beijos!!
__Beijos!!
Offline.
Aviso ao meu irmão que ia sair, mais ele nem me olha, só dá um "O.K." com a mão, e a namorada dele olha pra mim e fala:
__Eu ainda não me apresentei, o meu nome é Kriss.
__Prazer conhecer Kriss, mais tenho que ir mesmo. Tchau pra vocês! Se cuidem!!
Faço uma risadinha maliciosa para os dois antes de ir para o elevador.Quando vou chegando no parque vejo quem não queria ver... A ex namorada do Daniel abraçando ele. Ao perceberem que estou encarando, ele se afasta dela dando um empurrão de leve nela e vindo em minha direção e me dando um beijo na boca.
__Você demorou um pouco.
__Humm...
__Eu tava chegando quando vi ela, aí ela veio e me abraçou. Só isso.
__Tudo bem.
Dou tchau pra ela e ela manda um beijo pra ele na maior cara de pau.
__Hey?? Você está com ciúmes??
Eu só olho pra ele com uma cara de tédio e puxo ele pra entrarmos no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História
Подростковая литератураComo é difícil ser uma garota de 16 anos, pensava que ia ser fácil, mais isso é só ilusão. Meus pais não me entende, fico me perguntando: porque eles n me entende eu n faço nada demais. Quando tinha 5 anos eles se separaram foi péssimo pra todos pri...