— É o quê? - fiquei sem reação.
— Brincadeira, era só pra ver se você parava de falar. – joguei uma almofada nele.
— Não se faz esse tipo de brincadeira! – taquei outra almofada.
— Sei que está apaixonada por mim, mas devia se controlar. – ele riu. – Mas falando sério, fiquei feliz por vocês, só que agora você tem que segurar a onda para não deixar o Jimin tonto falando de mais como fez há alguns segundos atrás.
— Certo, entendi. – me endireitei.
— Tenho que ir. Está tarde e digamos que eu fugi de casa só pra ver a sua cara me contando como foi o encontro.
— Você é maluco!
— Por você, meu amor. – balancei a cabeça em negação. Ele piscou e saiu pela janela – Boa noite.
— Boa noite. – fechei a janela e suspirei.
Ainda não consigo acreditar que o Jimin me beijou. Sorri e fui em direção a minha cama. Acho que alguém vai ter uma ótima noite de sono hoje.
***
Eu tive uma péssima noite de sono. E o motivo tem nome e sobrenome: Kim Taehyung. Não sei por que, não consigo parar de pensar na visita que ele fez ontem à noite quando deveria estar pensando no beijo que Jimin me deu.
— Elle! – ouvi um sussurro e sentei na cama, vendo Taehyung entrar pela janela.
— O que está fazendo aqui? Sabe que horas são?
— Eu vim porque precisava te dizer uma coisa.
— E o que é?
— O que eu disse é verdade.
— Mas o que exatamente? Porque você disse várias co...
— Que eu gosto de você. – abri os olhos e encarei o teto. Havia acabado de cochilar e sonhar com Taehyung invadindo meu quarto e confirmando que gosta de mim.
— Ah, porque eu fico pensando nisso? – coloquei o travesseiro no rosto e abafei um grito. Faltam poucas horas para eu ter que levantar e eu não conseguia dormir. No entanto, quando conseguia, ficava sonhando com Tae.
***
Estava indo para a escola tentando não parecer um zumbi, afinal, eu mal tinha dormido à noite e precisava passar uma boa impressão principalmente para Jimin.
— Bom dia! – Jimin chegou do meu lado e eu tentei sorrir, mas provavelmente não deu muito certo – O que aconteceu?
— Não dormi direito. – bocejei – Mas não foi por causa sua. Digo, eu não estava pensando no beijo. Não! Eu pensei nele, mas eu... Vou ficar quieta!
— Tudo bem. – ele riu – Sabe eu estava pensando...
— Bom di... Nossa, princesa! – Taehyung chegou – Foi atropelada por um ônibus no caminho? – suspirei e massageei as têmporas.
— Não, eu perdi o sono e por sua causa!
— Por minha causa?
— Por causa dele? – Jimin questionou e eu arregalei os olhos.
— Modo de falar! A culpa de tudo é dele. – dei um soquinho amigável no ombro de Taehyung e ele percebeu que eu mentia e riu.
— Oi gente. – Yoongi chegou. – Elle eu preciso falar com... – Taehyung puxou meu amigo pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanfictionElle era apaixonada por Jimin, porém o mesmo não a notava como ela gostaria. Então, em sua mente ela cria Taehyung, um garoto perfeito com o qual ela sonhava acordada e que fazia tudo que ela queria que Jimin fizesse. Até aí tudo bem, porém as coisa...