Oliver
-É melhor você ir embora, antes que alguém te veja aqui .- falo para a garota a minha frente, não me dei o trabalho de lembrar o nome dessa criatura ambulante.
-Mas Oliver, eu ...- ela tenta falar mas eu a interrompo .
-Mas nada! Se vista e saia daqui. -digo em um tom frio.
Ela acente com a cabeça, junta suas coisas e sai da minha mansão.
Do jeitinho que eu gosto! Obediente.Me levanto da cama e vou ao banheiro, sinto uma forte dor de cabeça, e lembro-me da noite inesquecível na boate .
-Merda!
-Eu não devia ter bebido daquele jeito, tenho uma empresa para administrar e preciso está sóbrio pra cumprir tal ato.- digo para mim mesmo, enquanto me olho no espelho .
Minha imagem é deplorável. Todos me acham lindo e gostoso, mas eu tô horrível.Encaro novamente aquela imagem feia e ridícula... Meus olhos azuis cor do mar estão sem vida, minha boca sem cor, cabelos bagunçados, estou com olheiras!
Abro o armário e pego minha escova, passo pasta de dente nela e me assusto quando abro minha boca ... Meus dentes estão meio roxos!
-Que merda é essa? -me questiono, ja sabendo da resposta. Vinho!
Devo ter bebido muito dele ... Caramba .Escovo várias vezes até voltar ao seu tom natural! Branco
Acabou e vou em direção ao boxe do banheiro... Enquanto tomo banho, fico imaginando o que houve na noite anterior e como aquela mulher veio parar aqui .
*Flash back on*
Sinto meu celular vibrar, olho e vejo que é Edgar, meu irmão.
-Edgar. -falo sem interesse
-Oliver, hoje vou pedir Lola em casamento.- fala alegre, e transmite um pouco de medo em sua voz .-Acha que ela vai aceitar?
-Do jeito que você é, acho que sim!
-Sério??
-Uhum, se eu não fosse homem, me casaria com você, e te levaria as alturas. -digo malicioso só pra implicar com ele.
-Que nojo Oliver.
-Você iria amar .- falo rindo
-Tenho coisas mais importantes a fazer, vejo você no jantar.
-Ok.- digo e desligo
***
Já é noite e estamos todos na casa dos meus pais .
Então Edgar bate na taça de champanhe e chama a atenção de todos .
Todas fixam o olhar nele a espera dele se pronunciar, ele caminha até Lola e começa um discurso ...
-Amor, você é a pessoa mais incrível que já conheci em toda minha vida ...
Interrompo o discurso patético dele .
-Deve ser mais incrível mesmo neh, por 29 anos não é brincadeira, nessa sua longa vida .-digo e todos começam a rir . Edgar me fita com um olhar que me assusta .Mas me divirto com a situação.
-An...an, como eu ia dizendo... -Edgar volta ao seu discurso. -No momento em que te vi, te achei a mais linda de todas ali presente, naquela noite do baile de formatura, eu me apaixonei de imediato... Você sempre vai está na frente de tudo em minha vida, nunca imaginei meu futuro sem você, nunca pensei em seguir sem a mulher da minha vida .-ele fica de joelhos e vejo os olhos de Lola marejados ... então ele retira do bolso uma caixinha de veludo preta e abre ... -Lola Martin, aceita se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Pra Chamar De Meu
RomanceOliver Betencourt, solteiro mais cobiçado de Nova York, acaba conhecendo Agatha Collins, uma linda mulher se mudou para a cidade a pouco tempo, e está a procura de um emprego. Ele, CEO de uma empresa, que está entre as mais famosas do mundo, acaba...