Cap.3

10 1 0
                                    

Agatha

Eu e Camila entramos as pressas no elevador ao lado do que o homem entrou, depois daquele leve acidente na portaria. Graças a Deus não me machuquei, porque caí por cima de um belo corpo escultural e muito bem definido, mesmo usando terno ,ainda dava pra sentir seus músculos perfeitamente. Pena que ele é um grosso arrogante.

Chego no andar certo e sento em uma das cadeira na sala de espera, tem várias meninas sentadas aqui, vejo que uma acabou de entrar em uma porta, onde suponho que esteja ocorrendo a entrevista.Camila desceu em outro andar, a minha entrevista é para ser secretária, a dela eu acho que é para auxiliar de alguma coisa que esqueci o nome.

***

Meia hora depois é a minha vez, eu já tava cansada de ficar tanto tempo sentada.

Espero que a entrevista tenha sido um sucesso. A mulher que estava me entrevistando disse que dentro de 24 horas me ligava.

Saio daquele departamento e entro no elevador, assim que a porta vai fechando um homem impede o ato e entra, logo em seguida a porta se fecha. Não tinha olhado para tal pessoa ,mas senti um perfume forte e amadeirado vindo do mesmo, então ergui minha cabeça e percebi que era o mesmo ser que esbarrou em mim mais cedo.

-Parece até perseguição.-ele bufa murmurando baixinho, mas consigo ouvir perfeitamente.

-Como se eu fosse perder meu tempo com isso né.-retruco no mesmo tom.

As portas se abrem e ele sai da empresa e eu vou sentar em uma das poltronas que estão distribuídas em um canto afastado da entrada, combinei com Camila que ia esperar ela sair para a gente ir no mercado comprar umas coisas que estava faltando lá no apartamento.

Relaxo na poltrona e observo o lugar. As portas na entrada são aquelas que assim que você se aproxima ela se abre por si só, ao lado no canto da parede tem um lindo vaso com rosas vermelhas, mais a frente tem o balcão da recepcionista e ao fundo tem um lindo quadro, não consigo ver a imagem direito daqui mas parece ser uma paisagem, aquelas com um hotel com vista pro mar e um pôr do sol no fundo.

Ao lado, em um canto mais afastado  tem tipo um restaurante, mas parece ser também uma cafeteria e lanchonete, acho que tem de tudo lá. Do meu lado só que um pouco mais afastado, estão as escadas.

Na minha frente tem uma mesinha de centro com algumas revistas em cima e balinhas de hortelã. Pego uma revista e vou folheando as páginas, descubro que isso é uma empresa que possui uma grande rede de hotéis pelo mundo todo, na verdade é uma hotelaria né.

Acho que nem sei como definir, quando vi no anúncio que estavam precisando de uma secretária, logo mandei o currículo, nem demorou muito e logo me responderam com o local, data e hora da entrevista.Como eu tava com muito sono nesse dia, nem li as outras coisas que estavam no anúncio, talvez seja por isso que depois eu fiquei boiando, me perguntando do que era o emprego.

Você é maluca mesmo viu, eu hein, quem já se viu mandar currículo pra empresa que tu nem sabia do que se tratava, imagina se fosse uma empresa fantasma? minha consciência tagarela na minha cabeça, ela é sempre bem direta mesmo.

-Ei...terra chamando..

Perdida em pensamentos, nem vi que Milla já tinha chegado, ela tava passando a mão na frente dos meus olhos tentando chamar minha atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Mundo Pra Chamar De MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora