Capitulo 15

2K 104 5
                                    

Com remédios para cicatrizes e com bandeide e usando roupas com mangas compridas.

    ☆3 meses depois ☆

Angeli (P):
Hoje vai ser um dia muito triste hoje vou assinar o meu divórcio eu não sei se eu vou conseguir assinar é muito difícil saber que uma pessoa que você ama muito vai te deixar por um erro seu.
Carlos (P):
E será também um dia muito difícil assinar o divórcio nós iriamos fazer 10 anos de casados e ela foi uma boa companheira o ruim é o preconceito dela com pessoas pobres,gostaria muito de estar ao lado dela até hoje mas o preconceito dela atrapalha.
Paty (P):
Meus pais minha vida hoje duas almas gêmeas vão se separar mas a culpa não é do meu pai e da minha mãe Cara minha mãe tem preconceito demais não dá para entender porque que ela não suporta as pessoas pobres que coisa não dá para entender eu tô muito triste minha mãe está muito estranha ela só usa roupas longas e agora não vai mais para praia.Estou estranhando bastante parece que está escondendo algo.
Chegamos para assinar o divórcio.Angeli foi ao banheiro mas chorou muito se cortou novamente é mais Fundo ainda !!
Carlos foi atrás de Angeli e ouviu uns gemidos de dor então arrombou a porta E viu Angeli inconciente ficou desesperado e pego ela no colo e chamou a ambulância paty ficou desesperada ou ver sua mãe cheia de sangue..

Deixe sua ⭐ para me ajudar role para ⬇ou ➡ Para ver o próximo capítulo! BJSSSS NO ❤

Ele é dono do Morro e Eu a paty do asfalto Onde histórias criam vida. Descubra agora