conversar?

34 4 18
                                    

Nash pov

Eu: Porque Ally fez isso?

Aaron: Cara, você dessa vez abusou, ou luta por ele ou então Louis rouba o seu lugar.

Nate: É, eu sou a prova disso...

Eu: Ah, isso não vai acontecer, ela nunca, mas mesmo nunca vai ficar com o Louis.

Os meninos apenas assentiram e tentaram arranjar uma forma de me animar.

Eu: Se me querem fazer rir, podemos fazer vines e um video para nossas amadas fãs.

Aaron pegou no telemóvel de Cameron e começou a filmar, todos estávamos divertidos, como se não tivéssemos problemas na nossa vida.

Em seguida, fomos gravar o outro vídeo, publicamos nas redes sociais e logo, imensas fãs comentaram,  gostaram, partilharam, divulgaram e isso fez-me esquecer do que se passava na minha vida pessoal por um pouco.
Depois que sai de la fui para a casa dela,que ela tinha comprado e fiquei esperando ela chegar.

Ally On

Sai do estúdio,a música que eu gravei com o Louis ia sair mais tarde...então fui até em casa.Entrei coloquei as roupas na mesa e fui até a cozinha...

Xx:Ally

Eu:Nash-grito e bato no braço dele-

Nash:Você sabe que a gente precisa conversar....

Eu:Ta bom...Mais amanhã?Meu dia ta realmente bom e se essa conversa não sair boa,vai estragar meu dia

Nash:Ta bom...amanhã no...Burguer King

Eu:Ta bom...

Ele saiu e eu fiquei no Twitter com algumas fãs do Louis que queriam saber como foi trabalhar com ele...Depois que a música saiu postei no Insta e no Twitter e fui dormir..

---

Twitter: 

@ItsAllyHere: Heyy saiu minha música com o @louis91 espero que gostem!!

Instagram:

@louis91:  Uma ótima parceira de trabalho

LiamPayne,niallhoran,harrystyles,anotherblueeyes,xxdanixx,nashgrier e outras 103

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LiamPayne,niallhoran,harrystyles,anotherblueeyes,xxdanixx,nashgrier e outras 103.726 pessoas curtiram isso.

@AllyHere: 💕💕🍁

@anotherblueeyes: olha por isso ela não falou comigo essa semana

@xxdanixx: minha irmã,que orgulho

@camerondallas: orgulho mana💕

Misterious LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora