A menina mudou 🙃💔-

548 2 0
                                    

A menina mudou ... sabe aquela menina cheia de bondade cheia de amor ? Acabou...
As pessoas decepcionaram ela demais, e agr não adianta reclamar ...

A mina certinha cheia de amor carrega com ela memórias rancor e dor.. ela era boa, ela era a melhor ... mais com decepção  ela se tornou pior... ela te odeia e tbm te ama ..... ela gosta de ver guerra deitada na sua cama, e tá mau, não tá nada legal, agr essa mina ta sensacional, agr vem pra cima qui ela vai tbm, agr ela fala e não tem medo de ninguém .....
Medo e problema,? Problema e não sorrir .....

Não se identifica carrega o pior, a mente negativa te deixa melhor 😞😳

Chorona de mais, sorridente demais ...👑💄

Ela e mulher de mais e vai te deixar pra trás .... então fica sagaz, qui a vida dela ta tá boa demais ...

A menina mudou com certeza ela cansou... 💔😳 so sendo boazinha simplesmente se ferrou, no coração dela so tem rancor.

Ela quer vingança .... oque será qui e amor ? 🙁😕💔

A mina e esperta ela e direta, não fica calada, não provoca ela, ela te encanta, ela te domina.. ela quer destruir a sua vida .... viver não dá mais, pra ela tanto faz..

Merda de amor isso so trás problemas minha vida e resumida no papel i poema..
Cadê os sentimentos ? I a sabedoria ? As minas qui tem hj não contagia .

Sim a menina mudou agr ela é madura e fria e ta convencida,

Ela queria ver toda mundo bem, mais agr qui se dane ela não paga pau pra ninguém.

Obs : Música é da ana clara 🦄❤

Frases, Citações, Legendas Para Foto "Ela", Etc❤👑🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora