Pô amiga, cê num tá valendo mais nada mesmo em, pq pra ficar ai chorando e se descabelando por um cara desses né ? Cê não precisa dele, bota isso na tua cabeça
Serio de verdade vc quer voltar com ele ? Te fasso essa pergunta vc e muito inocente ...
O cara ramelo e te enganou legal... e vc fica chorando por esse animal ... vc largou amigos deixou a balada ...Soltou da minha mão, pra ficar com esse babaca ...
Vc precisa de alguém que precise de vc, e não de uma pessoa que precise de roler 😪 para de envestir em um zê droguinha, vc e demais pra ele, acorda pra vida ..
Cê precisa de alguém que precise de vc, e ñ de alguém que precisa de roler ...
Elle perdeu uma mina firmeza pra caralho ....☺😄
Aposto que ele ta com saudades do passado ...😊
Muita dó dele pena de mais, se achando "o fodão" e uma merda tanto faz.... eu tenho raiva sim, fez minha parceira sofrer... enquanto ela podia estar comigo no roler ... mais estava com ele, que te tratava mau, mais de umas vez por todas vc conseguiu dar uma tchau e o meu conselho amiga .. ñ faça essa cagada ele diz que vai mudar, mais continua o mesmo cara...
Por favor me esculta dê um fim nisso ai antes que der uma merda ..... se ele fosse " o cara" certo ñ teriaa te traido ...
E quantas noites cê chorando escondido pra sua mae ñ perceber, pq nem ela gostava dele pode pah .... vc ensisti em falar que ñ vai perdoa mais depois de uma semana vc já estar lá com ele ...
Assim fica dificil de te defender .. quantas veses ? Quantas noites ?
Vou te dar um conselho amiga fica bem amores passageiros eu sei que vai e vem ..
Olha pra vc.. quantos caras te querem e olha pra ele ninguém quer aquele zê mane, so vc mesmo pra querer alguém assim, eu vou abrir o teu olho pra tu gostar de tu ...
Larga desse cara vai viver tua vida ... ta perdendo o seu tempo com alguém que ñ devia ... 😙😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases, Citações, Legendas Para Foto "Ela", Etc❤👑🌸
AléatoireCitações e frases .. Bom esse livro se trata de frases .. Citações : textos para bad passar ..😎😶 Eu também vou postar coisas pra ficar na bad.. e pra se recuperar de algo...