[conversa com anônimo/yoongi]
[19:57hrs - 20/07]eu: hey, bebê.
anônimo/yoongi: oi, jimin!!
como você está?eu: muito bem, e você?
anônimo/yoongi: pra ser sincero, não.
tenho estado meio estranho, sabe?eu: não?
explique-se, garotinho.anônimo/yoongi: ei, eu sou mais velho que você!1
mas enfim, preciso contar porque comecei a te enviar mensagens, não é?eu: na verdade eu já imagino o porquê hihi.
porém pode prosseguir.anônimo/yoongi: tá bom, aish.
comecei a falar contigo porque tinha um crush fortíssimo em ti, entendeu.
ai, que vergonha, jesus.eu: sei, sei.
continue, gafanhoto.anônimo/yoongi: mas eu venho notado uns sentimentos estranhos, entende?
tipo, o meu melhor amigo vem agindo diferente (?) comigo.
e eu tenho sentido o meu coração fazer tum tum mais rápido perto dele.
O QUE EU FAÇO, JIMIN?????eu: puta que pariu.
caralho.
BUCETA!anônimo/yoongi: não sabia que xingava tanto :o
eu: desculpa, eu me descontrolei.
mas, assim, acho que deveria pensar exatamente no que sente por ele.
e ser sincero, é o mas importante.anônimo/yoongi: mas ele é popular, a escola inteira deve sentir algo por ele e já perdi as contas de quantas cartinhas ele já recebeu.
eu sou só o melhor amigos chato dele.eu: yoongi, você é maravilhoso.
deveria notar a forma que os outros te olham toda vez que passa pelos corredores.
deveria notar a forma que eu olho para ti sempre que abre um de seus sorrisos adoráveis.
você é a coisa mais linda daquela escola inteira, e qualquer um que tivesse o seu coração seria sortudo para caralho.anônimo/yoongi: jimin.
eu nunca disse o meu nome pra você.**
aaaa falta pouquinho pra acabar!!
amo vocês <3e qUE PORRA FOI ESSA BOMBA QUE A BIGHIT SOLTOU NA MINHA CARA?????? EU TO AKSNANBSKABSKABSK
VOCÊ ESTÁ LENDO
no, i'm not jimin.
Fanfiction[min yoongi + jung hoseok] + shortfic/texting yoongi tinha um crush fortíssimo no garoto de fios rosados que era da sua turma de literatura, park jimin. correu atrás para conseguir seu bendito número de telefone com um amigo do mesmo pois não era co...