9. yoongi

2.8K 489 174
                                    

[nova mensagem de filho da puta!]
[00:07 - 12/08]

filho da puta: sua culpa.

eu: o que?

filho da puta: por sua culpa eu passei todos esses dias tentando escrever um poema que prestasse para você.
acredita nisso?
eu, jung hoseok, o maior odiador (?) de literatura passou uma semana tentando escrever a merda de uma poesia!!
min yoongi, o que diabos você fez comigo?

eu: e o que eu fiz?

filho da puta: vou falar a você o que fez.
não sei bem o que, mas seja lá o que tenha sido foi suficiente para me manter conectado a ti.
querer eu quero, mas o que faço se o que mais quero é querer-te?
tu, tão cheio de sorrisos acolhedores e mãos carinhosas mantém meu coração junto a ti.

o vento trás a brisa e junto dela o amor, meu amor que pulsa por cada poro e espaço de meu corpo, amor esse que serve para amar-te inteiramente.
tu, repleto de sentimentos não vistos e promessas refeitas.
ah, esse tal sentimento que aparece misteriosamente toda vez que cruzo contigo,
lentamente e completamente me tomou de uma só vez, levando embora as dores e trazendo de volta a luz.
hei de ser sortudo ao entender tudo que me acontece ao seu lado, cada sensação que aparece.
porém nem mesmo a física ou a química, com seus complexos cálculos, seriam capazes de explicar minhas borboletas no estômago.
borboletas que pousam cuidadosamente em cada detalhe teu e os grava em minha mente como um belo crisântemo vermelho.
amo-te intensamente e verdadeiramente, sem rédeas ou confusões.
só amo-te porque preciso, e só preciso-te por amo.

eu: hoseok.
H9SEOK
AKEH2IHE82KW7E7JW69JSA.
JUNG HOSEOK!!
o que foi isso?
você não está zoando com a minha cara, não é?

filho da puta: yoongi, preste atenção.
me desculpa por ter te feito de bobo quando o motivo pra isso foi o maldito ciúmes.
eu não aguentava mais ver você suspirando pelo jimin todos os dias e tagarelando sobre como ele é lindo.
eu também sou lindo, poxa!
quando recebi a sua mensagem dizendo que havia enviado um poema a ele quase fiz três rezas fortes na intenção de agradecer a deus pela chance.
ainda não entendi como conseguiu trocar os números.
mas pelo que bem te conheço deve ter clicado no zero ao invés do nove como sempre.
enfim, sei que deveria ter sido direto com você e falado tudo o que me deixava meio zonzo.
mas acho que é normal se sentir assim perto de alguém como você, certo?
você é tão único, puta merda, eu fico perdido todas as vezes que me deparo com o seu sorriso; e olha que nos conhecemos a três anos.
só que não aguento mais ter você pertinho de mim e não poder te dar um beijinho.
aish, eu até mesmo estou falando como um bobo!!
arghhh, min yoongi você me paga por isso.

eu: sim, eu pago.
hobi, venha até a minha casa.
agora.














**
e

u quero muito postar o último capítulo ainda hoje vcs não tem noção aaaaa

no, i'm not jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora