Do Kyungsoo
- Você vai mesmo embora depois de amanhã? - Perguntei. Jongin estava ao meu lado, pesquisando em seu Notebook uma passagem de ônibus para terça feira, daqui a dois dias. Estávamos de férias do trabalho e resolvemos passar um tempo junto. Mas quando ele disse "passar um tempo junto", eu imaginei duas semanas, e não oito dias. Eu tentava não demonstrar que eu estava chateado, mas acho que não dava para esconder.
- Acho que sim - Ele respondeu sem tirar os olhos da tela do notebook.
- Qual o seu motivo para ir?
- Não sei dizer nenhum.
- Então por que não fica?
- Não ter motivo para ficar é um bom motivo para ir.
Ao ouvir essa frase, me calei. Droga, aquilo me atingiu em cheio. Me senti sem importância para Jongin. Eu gostava de sua companhia. Ela era boa para mim. Eu realmente a transformei em uma necessidade.
- A não ser que você me dê um motivo para ficar - Jongin disse, olhando para mim.
Um motivo. Eu tinha um motivo para que ele ficasse, mas estava com medo.
Eu não havia o chamado para passar um tempo na minha casa a toa. Queria dizer algumas coisas. Queria confessar meus sentimentos. Nunca pensei que seria tão difícil assim, ainda mais com alguém que não deixa claro o que você é para ela. Jongin sempre me tratou como um grande amigo, eu estava com medo de me declarar e acabar levando um fora e de bônus, acabar com nossa amizade, construída a pouco tempo porém já forte.Jongin continuava me olhando, esperando alguma coisa sair de minha boca. Seu sorriso calmo, um de seus charmes que me levou a gostar dele, estava presente em seu rosto, e por mais que eu gostasse dele, não estava me ajudando no momento.
- Eu tenho um - Finalmente falei.
- Me convença.
Olhei no fundo de seus olhos. Aquele era o momento que eu tinha que colocar tudo para fora. Sem hesitações, nervosismo ou medo.
- Não te chamei aqui apenas para passarmos o tempo juntos. Eu tenho que confessar uma coisa, mas você sabe como eu sou. Estou enrolando por insegurança desde muito tempo - Sua atenção estava completamente presa a mim. Continuei - Você sentou naquele avião do meu lado e me deu coragem para continuar, não apenas ali, mas a partir daquele momento. Fiz tudo pensando no apoio que recebia de você. Já nos primeiros sete meses eu me apeguei tanto á você, e não era mais como amigo, Jongin. Eu não percebi, mas havia aquela ansiedade sempre que eu sabia que ia te ver, sem falar das borboletas no estômago. Eu estava me apaixonando, e isso só aumentou ainda mais depois que te encontrei na segunda viagem. Você me colocou em um beco sem saída, Kim Jongin. Não sei lidar com isso, e não quero lidar. Cada detalhe seu, sinto como se fosse para mim. Eu te amo, por isso você precisa ficar.
Terminei meu discurso. A minha vontade era de desviar o olhar para qualquer canto do quarto, mas ao mesmo tempo não queria perder nenhum detalhe de sua reação.
Jongin continuou olhando para mim sem dizer algo sequer, me fazendo questionar minha decisão. Teria sido muito idiota? Muito ridícula? Muito sem noção?- É - Ele finalmente falou - É um bom motivo para eu ficar.
- Eu gostar de você? - Perguntei.
-Meu amor ser correspondido - Ele corrigiu.
Arqueei minhas sobrancelhas, em clara surpresa. Era tudo que eu queria ouvir, mas eu não estava preparado para aquilo. Não havia me preparado para aquela situação, e agora não sabia fazer com que meu corpo destravasse.
- Vai me beijar ou eu vou ter que fazer isso? - Jongin perguntou rindo.
Balancei a cabeça ainda desnorteado, tentando falar algo.
- Você... Você.
Ele entendeu o que eu queria dizer e se inclinou na minha direção, me dando um beijo. No momento que seus lábios tocaram os meus, senti os meus batimentos cardíacos aumentarem e a felicidade percorrer todo meu corpo. Beijar o cara que você queria muito pode ser listada como uma das melhores sensações que o ser humano por ter.
Eu sentia aquele beijo se forma tão pura. Nossos lábios se movendo devagar, suas mãos em minha nuca, minhas mãos em sua cintura, as respirações calmas... Era perfeito. Apenas perfeito.- Você é tão bobo - Jongin disse.
- Não dá para não ser por você.
/^/^/^/
Olá :)
É isso gente, valeu por cada leitor que passou por aqui, já foi uma experiência muito agradável essa fanfic ♡
E pra quem shippa 2Jae, ta vindo uma one shot deles em
Até mais ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane × Kaisoo
FanfictionKyungsoo sempre teve medo de avião, mas um dia ele foi obrigado a enfrentar esse medo e viajar em um. Nervoso, ele embarca onde ele tanto teme. E seu nervosismo o fez conhecer alguém que se tornaria essencial para sua vida. [Kaisoo] {Short Fic}