-- Sarah On
Dor, muita dor. Onde eu estou? Estou enfaixada na barriga e na perna. Mas não lembro de como vim parar aqui.
Parece um quarto só que sem janelas, a porta não tem fechadura e aqui é muito escuro.
Ouço passos. Vindo lá debaixo. Parece que aquela coisa que me feriu está aqui.
A porta se abre e ele entra sorrindo.- ora ora. Nossa princesinha acordou. - debochou ele
- Quem é você? Onde eu estou? - perguntei desafiando.
- calma princesinha, tudo ao seu tempo. Está com fome? Vou trazer seu café da manhã aqui. Mas não se acostuma não tá. E não tente nada - disse ele puxando uma faca de seu bolso.
E então ele veio com suco e torradas.
Eu estava faminta. Além da dor, meu estômago estava dolorido pelas medicações que eu tomava naquele lugar horrível que eu estava internada. Agora pensando bem, nem era tão terrível. Lá, eu não corria risco de ser morta a qualquer momento.Ele estava sentado na cadeira em minha frente me analisando enquanto eu pensava.
E então ele perguntou - no que esta pensando?
- na merda que eu fiz - respondi - eu estava presa mais não estava correndo risco de ser assassinada a qualquer momento. Resolvi fugir e olha onde vim parar.
Ele riu.
- quer dizer que você acha que estaria melhor de estivesse ainda naquele hospício? - perguntou tirando a faca do seu bolso novamente.
- acho. Ninguém lá me ameaçava - respondi, mas com medo de ele entender isso como um afronto.
- Não vou te matar Sarah. Não.. agora... Pelo menos. - e então ele se recostou na cadeira e relaxou. - Quando eu fui até lá.. Te observar... Eu não pretendia te causar esses danos... - falou apontando para meus ferimentos - mas você quis fugir de mim. E ninguém foge do Jeff..- então esse é seu nome? Jeff? - perguntei
- ah sim, não me apresentei né? rs - respondeu rindo, ele ficava tão melhor calmo assim, dessa forma ele não me dava medo - Meu nome é Jeff, ou como todos conhecem, Jeff The Killer.. - pasmei.
Então amores, olha, estou fazendo um grupo sobre o Jeff, quem quiser entrar vou estar deixando o link na próxima página tá.
Assim podemos interagir e vocês falando o que esperam da história, dando idéias, interagindo sobre os outros Fanfics e tal.
Espero que estejam curtindo esses dois primeiros capítulos. Beijos da CellyKiller haha ❤🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Jeff the killer
Kinh dịE então Jeff The Killer se apaixonou. Mais uma história sobre Jeff The Killer Minha primeira história Creppy. Espero que gostem. Dêem estrelinhas e comentem pra eu saber. -- Estarei atualizando sempre no meio da semana. × Início dia 10/08/2017