-- Sarah On
- je-jeff, o th-e ki-kilerr? - Perguntei- achei que era mentira as histo-torias
- não tinha reparado que você gagueja, legal isso - diz ele se acabando de rir de minha cara, aaaaaiiiiww que ódio
- eu não gaguejo, estou apenas surpresa. - expliquei - mas ainda não entendo. Se você é um assassino, porque eu ainda respiro? - indaguei
Ele parecia estar sem graça, mas começou a falar..
- pode parecer loucura, mas eu sou um psicopata mesmo né, que diferença faz.. Mas eu sonhei com você nesses últimos 6 meses. Sonhei com você na sua cama naquele quarto de hospital. Algumas vezes chorando. E então após 3 meses dos sonhos começarem eu passei a ir até lá te ver.. - ele abaixou a cabeça - não sei porque eu sonhava, mas eram sonhos diferentes. Mas sempre iguais. Era como se eu lhe visse. E você estava sofrendo. Até que você decidiu fugir dois meses atrás e ficou bolando seu plano. Todo dia eu ia te ver e ficava imaginando o que falar quando você saísse daquele inferno. Mas nunca imaginei que seria assim. Você machucada por mim. - então ele suspirou.
- mas que diferença faz? Você faz isso né?! Machuca as pessoas? - ele ficou triste com o que eu disse, droga - desculpe. Só estou tentando entender.. Mas esse negócio de sonho, aconteceu comigo também... - ele sorriu - Todo dia eu sonhava com alguém de moletom de capuz branco me olhando.. Achei que eu estava realmente ficando louca, foi então que decidi fugir de lá - ele me olhou desconfiado. - porque me trouxe pra cá?!
- eu.. Não... Posso.. Mais... Ficar... Longe... De você.. - eu via em seu rosto quanto ele lutava para essas Palavras não saírem - não sei.. Mas sinto que devo te proteger..
-- Jeff On
Não sei, não me sinto o mesmo perto dela. Ela me olhando desse jeito, especulando. Sempre observando minhas expressões. Me analisando. E a cada mudança de expressão que ela faz em resposta as minha expressões, me sinto vivo de novo. A anos que minha vida tem sido tirar vidas para me sentir vivo. Roubar para ter. Mais não sinto necessidade disso nesse momento. O que será que esta acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Jeff the killer
HorrorE então Jeff The Killer se apaixonou. Mais uma história sobre Jeff The Killer Minha primeira história Creppy. Espero que gostem. Dêem estrelinhas e comentem pra eu saber. -- Estarei atualizando sempre no meio da semana. × Início dia 10/08/2017