6.

10.5K 1.1K 1.9K
                                    


eu disse que iria dividir o capitulo 5 em duas partes mas como ele é enorme eu decidi dividir em três. prometo que nao vou demorar pra att. boa leitura xx 


A casa é muito pitoresca. Do lado de fora parece minúscula e acolhedora e quando Louis estaciona na calçada desgastada da garagem, Harry pode ver os sinais óbvios de que uma família bem-amada e enérgica vive ali. No gramado estão brinquedos esquecidos que ainda não foram recolhidos e a calçada está decorada com desenhos meio apagados feitos de giz de cera de flores e bonecos feitos de palito.

Louis puxa a marcha e desliga o motor. Ele se vira para Harry e sorri. "Pronto, Curly?"  

Harry respira fundo, preparando-se para conhecer a família de Louis. Isso não ajuda, mas vale a pena tentar. Ele dá um aceno rápido a Louis.

Louis abre a porta e põe as pernas pra fora, batendo forte a porta atrás dele. Ele anda ao redor do carro para pegar suas malas no porta-malas, mas Harry ainda não se moveu. Seu cinto de segurança não se moveu de onde está encaixado de forma confortável contra o peito, corpo ainda moldado no assento do carro como esteve o caminho inteiro até ali. Seus dedos tocam implacavelmente suas coxas, mas seu corpo não faz nenhum outro movimento para sair para do carro.  

Algo toca na janela de Harry, despertando-o de seu transe. Ele se vira e encontra Louis olhando para ele com preocupação. Louis ergue as sobrancelhas e Harry ouve sua voz abafada perguntar "Você está bem?" Através do vidro.  

Harry engole o nódulo que se formou em sua garganta e acena lentamente. Ele desabotoa seu cinto quando Louis abre a porta para ele. Ele sai do carro e se levanta rapidamente, com medo de seus joelhos se curvarem.  

"Você vai ficar bem, Haz, eu prometo. Minha família é grande, mas são como anjos. Se você se sentir sobrecarregado, me avise e eu vou enxota-los. Você pode sair sempre que quiser. Eu quero que você fique confortável." 

O coração de Harry cresce três vezes mais dentro de seu peito, empurrando dolorosamente contra sua caixa torácica. A gentileza e o apoio que Louis dá às pessoas, é uma das coisas favoritas de Harry, mas, na verdade, receber a bondade e apoio de Louis de primeira mão é vertiginoso. Ele mostra óbvio cuidado com Harry e seu bem-estar e é algo que Harry não experimentou pessoalmente em alguns anos. Isso é bom.

"Eu posso fazer isso." Harry anuncia, tentando fazer com que sua voz não vacilasse. Ele não tem certeza se é uma falha ou um sucesso. 

Harry tira sua mala da mão de Louis, jogando ela por cima do ombro. Ele aperta seus ombros, pronto para enfrentar a família de Louis.  

Louis começa a caminhar em direção à porta da frente, antecipando que Harry o seguisse; No entanto, Harry hesita e permanece preso em seu lugar ao lado da porta agora fechada do carro. Quando Louis percebe que Harry não está o seguindo, ele se vira com as sobrancelhas franzidas. Ele rola os olhos enquanto observa a expressão de pânico de Harry. Louis faz seu caminho de volta e agarra a mão direita de Harry, entrelaçando os dedos e começa a puxá-lo para a porta da frente. Os pés de Harry finalmente decidem começar a trabalhar e ele começa a seguir Louis, amando secretamente como a palma fria de Louis está resfriando suas palmas mornas e úmidas.

O casal não diminui a velocidade quando eles alcançam a porta, Louis virando o maçaneta e abrindo a porta, sendo a única indicação de que chegaram à casa dos Tomlinson-Deakin.  

O interior da casa é alto, em volume e em decoração. A primeira coisa que Harry vê ao entrar na casa é uma escada que conduz ao segundo andar. Ele acha que pode ver a entrada para a cozinha no final do corredor se ele espiar em torno dos degraus. À sua esquerda, há uma entrada que leva a uma sala de estar onde ele pode ouvir uma televisão, em algum canal de desenhos animados para crianças. À sua direita está uma porta arqueada que leva a uma sala de jantar. De onde Harry está de pé, ele pode dizer que a sala de jantar também tem acesso à cozinha com sua própria porta.  

Pour Your Heart Out Baby (I Won't Let It Spill) - Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora