-Porra mãe nem ferrando eu vou fazer essa merda de intercâmbio !
AFF! Que merda minha mãe sempre inventa uma idiotice pra eu fazer né , agora ela colocou na cabeça que quer que eu faça intercâmbio ata meu pau que eu vou fazer essa merda! Ha desculpa nem me apresentei aida ne meu nome é Ashiley tenho 18 anos e estou no momento em um debate crucial com minha mãe.
Já tentei usar todo tipo de argumento, desde "e se eles me assassinarem na quele fim de mundo e você nem vai saber que eu morri " , até " minha mãezinha linda do meu cori VC teria coragem de me mandar pra lá mamy , com um monte de gente desconhecida que poderia me fazer mal ?!"Mas tudo que ela diz é " isso sera muito bom para seu futuro você terá uma educação muito mais ampliada do que no Brasil"
Bem mas agora voltando ao nosso debate . Do lado do esquerdo do octógono temos dona Elizabeth com argumentos indiscutíveis que nem o um advogado é capaz de compreender . E do lado direito do octógono temos ela Ashiley sem argumentos nenhum seu único ataque é o silencio eterno. ( que na minha opinião é o pior de todos)Mãe : -Filha , pense pelo lado bom você sempre quis viajar para o exterior agora que você tem a oportunidade vai ficar ai fazendo bico é !
Ashiley: -É mae sempre quis mesmo mais não pra estudar né !
Mãe : - ta filha mais não faça isso por você faça por mim e , você sempre deu tanto oegulhor pra mim e logo agora vai começar a me dar trabalho !
Porra mãe ai é jogo baixo , eu nunca gostei de ver minha mãe triste pois desde que meu pai faleceu ela tem andado muito triste então eu tento me esforçar o máximo pra não dar trabalho pra ela e não fazela sofrer mais .Ashiley: - Taaa! Ok mãe se for por você eu faço essa droga de intercâmbio!
Mãe: - obriiigada filha sabia que você na iria me decepcionar !( ela me deu um abraço bem apertado e um beijo na bochecha)
Ai vocês me peguntam, (por que você não bateu o pé ate o final e não desistiu de fazer intercâmbio), daí eu te respondo por que não a coisa pior do que perder alguém da sua família morrer e ver sua mãe entra em depressão por conta disso , depois que você passa por isso você nunca mais vai querer ver aquela pessoa sofrer.Ashiley: - Ta bom chega dona Elizabeth agora eu vou dormir pois estou muito cansada pra caramba . (bocejo)
Mãe: - OK filha vai lá nuca se esqueça que eu te amo mais que o mundo todo (ela me da um beijo na testa)
Ashiley: - Ta mae também também te amos mais que o mundo boa noite até amanhã.
Mãe: - boa noite meu anjo!
Bem então é isso amanha eu vou para Califórnia fazer intercâmbio ao espero que não seja que nem noa filmes e os alunos de lá venham fazer bullyng com migo por que se não meu amigo eu já tô falando aqui a mamãe aqui vai dar porrada em geral . Então é isso Califórnia me aguarde que a senhorita Ashiley esta chegando pra arrasar com essa porra.
*AVISINHOOO*
(Olá , e ai galera tudo suave com vocês 😉!
Gente esse é meu primeiro livro OK então ignorem meus erros de português etc. Não sei escrever direito nesse negócio não ta mas ignorem tá 😜espero que gostem do livro e se divirtam muito lendo ele ta um beijo e até o próximo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO....TALVEZ!
Teen Fiction💝Tem coisas que não tem explicação nem mesmo uma razão certa para acontecer , mas sabe o que eu acho isso é o destino tentado te mostrar o caminho certo para encontar seu amor verdadeiro.💝