VIAGEM

23 4 0
                                    

*pov Ashiley

Acordei de manhã com aquele bom humor de sempre né (só que não né), coloquei uma roupa qualquer e desci pra tomar café até por que hoje é o dia em que vou viajar pra Califórnia pra fazer intercâmbio então não pude dormir ate tarde né que pena , por que gente vamos combinar dormir é muito bom e é de graça né .

Quando cheguei na cozinha minha mãe estava com uma xícara de café  na mão e estava vendo alguma coisa no notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando cheguei na cozinha minha mãe estava com uma xícara de café  na mão e estava vendo alguma coisa no notebook

Mãe: -Oi filha bom dia!

Asiley: (bocejo) bom dia mãe!,o que ta fazendo a essa hora da manhã no notebook. Porque geralmente minha má só usava o notebook quando tinha algo de importante pra fazer

Mãe: -A não filha só esta vendo algumas fotos da sua escola da sua nova escola .

Ashiley: humm!(peguei uma maça e sentei do lado dela) deixa eu ver o que me aguarda por lá .

Ashiley: humm!(peguei uma maça e sentei do lado dela) deixa eu ver o que me aguarda por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashiley: - Uau é gigante! . Minhas escolas antigas eram minúsculas comparadas a essa.

Mãe: -Verdade , essa escola é um colégios interno por isso já sabe que você vai dividir quarto com alguém né filha

ashiley: - AFF! Sei mãe por mais que eu goste de ter um pouco de privacidade as vezes acho que vai ser legal dividir quarto com alguém ! . Eu sempre fui filha única e tive um quarto só meu agora vou ter que dormir junto com outra pessoa é senhorita Ashiley você ter a que mudar muito seus hábitos daqui em diante

Mãe: - Só não esquece de levar camisinhas hem !. Minha mãe fala zoando com a minha cara

Ashiley: - Mãe!

Mãe:- Tô brincando filha .

Ashiley:- Ta se a senhora me der licença vou arrumar minhas malas !

Mãe:- Ta filha vai lá , ha quase me esqueci quando você chegar lá procure o diretor tá ele te dará seus matérias e falar a sua sala de aula OK !

Ashiley:- Ta má valeu por avisar , por que ficar perdida no primeiro dia de aula é foda né. Falei isso é fui direto pra o meu quarto arrumar minha mala pois meu vôo sairia hoje a tarde .

Depois que arumei toda a mala olhei bem para o meu quarto e vi uma foto dos meu pai e minha mãe , abraçei bem forte a quela foto e coloquei ela na mala.

*quebra de tempo*

Logo deu a hora de irmos para o aeroporto e minha mãe veio me chamar para irmos , já tinha trocado de roupa  ,minha mela já estava pronta só tinha deixado meu fone e meu celular para fora da mala.

Logo deu a hora de irmos para o aeroporto e minha mãe veio me chamar para irmos , já tinha trocado de roupa  ,minha mela já estava pronta só tinha deixado meu fone e meu celular para fora da mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe me ajudo a por a mala mo carro e seguimos rumo ao aeroporto.

Chegando lá  fizemos o checkin e nos sentamos em uma bancos ali perto, afaltavam alguns minutinhos ainda para o meu vôo sair então resolvi puxar assunto com a minha mãe .

Ashiley: -Então mãe quando eu entrar naquele avião você vai ficar com saudades minhas ou vai chamar todos os nosso familiares e fazer uma festa em comemoração a minha ida?   Só falei isso pra zoar com a cara dela mesmo

Mãe:  - Claro que não filha, vou sentir muito sua falta minha princesinha! Ela falou isso e apertou minhas bochechas e me deu um abraço bem apertado.

Ashiley:- Tá mãe chega todo mundo ta olhando . Falei dando uma risadinha

Auto Falante: - Atenção passageiros do vôo 458 com destino a Califórnia embarque no portão 6.

Ashiley:- Bem acho que já esta na hora de ir né !

Mãe:- É , vamos então vou te levar ate o portão de embarque .

É chegou a hora de ir por um lado estou animada mas por outro meio aflita pois sempre estudei no Brasil e intercâmbio estava totalmente fora dos meus planos , bem mas farei isso pela minha mãe pois sei que ela ficara feliz dando orgulho pra ela.

Chegando no portão fui me despedir da minha mãe .

Ashiley: - Bem então acho que é um tchau bem longo que vai valer até o natal . Falei e dei um abraço bem apertado na minha mãe.

Mãe:- Ha filha vou sentir muito sua falta . Ela falou com lágrimas nos olhos. -Qual quer coisa é só me ligar que eu arrumo um vôo pra você na mesma hora .Completou ela me dando um beijo na testa

Ashiley: - Nem vem dona Elizabeth foi a senhora mesmo que inventou  essa história de intercâmbio . falei brincando com a cara dela mas com algumas lágrimas nos olhos

Nos rimos juntas e nos abraçamos por algum tempo

Auto Falante: - Última chamada, ao passageiros do vôo com destino a Califórnia embarque pelo portão 6

Ashiley: - Bem então acho que já esta na hora de ir ne . Falei enxugando as lágrimas e indo em duração ao portão

Mãe: - Tá bem filha boa sorte espero que faça muitos amigos por lá ! . Ela falou com um sorriso no rosto e enxugando suas lágrimas .

Me virei em direção ao portão de embarque e me dirigi até o  avião , coloquei minhas malas em cima e me sentei no meu assento .

Coloquei meus fones de ouvido peguei meu celular e coloquei uma música aleatória da minha playlist que por sinal era Hear me now do alok .

Assim que o avião começou a decolar pude ver minha mae na  do aeroporto acenando pra min e me mandando um beijo , na hora dei um sorriso e retribui o gesto .

Me encostei na poltrona do avião e começei a meditar apenas pensando no que me aguardaria quando chegasse lá com que eu dividiria o quarto , se faria Nóvoa amigos como no Brasil , se teria inimigos . Bem com todos esses pensamento em minha cabeça acabei cochilando e acoradando apenas qundo chegei no aeroporto da Califórnia.

AMOR POR ACASO....TALVEZ!Onde histórias criam vida. Descubra agora