Barreirras

35 5 42
                                    

—Deixa lá, a pancada na cabeça mexeu um pouco com as minhas ideias — Ethan fingiu, as pessoas não o conhecem bem o suficiente, então ele fingia com muita facilidade — vamos embora, ja está na hora.

Mirella estranhou, mas logo deixou isso tudo de lado, sorriu e seguiu andando ao lado de Ethan, conversando sobre coisas aleatórias.

[…]

O dia passou rápido e já era noite, mil coisas passavam na cabeça de Ethan, e desta vez não havia livros, internet, ou sequer uma pessoa a quem ele pudesse contar e pedir ajuda sem pensar que ele estava louco ou a alucinar.

Ethan pensou em várias coisas e várias possibilidades. E pensou no óbvio, para resolver um problema, tem que primeiro se por todos os dados à mesa.

Pegou num papel, e pensou melhor e decidiu pegar um caderno de capa preta que ele tinha guardado, estava em branco, era perfeito para ele escrever todos os dados que possuía.

Na verdade ele não sabia nada alem dos nomes das pessoas desaparecidas, e devia descobrir o porque de elas terem desaparecido, mas talvez fossem escolhidas aleatoriamente... então pegou na caneta, e começou pela primeira a desaparecer .

1a-Giulia Brown: cerca de 65 anos, viúva. Passava maior parte do seu tempo na escola...

2a-Thalita Diaz: 20 anos, solteira, estudante...

3o-Braddley Helmes: 19 anos, solteiro, violento,mandão, idiota, estúpido....

Ethan poderia escrever inúmeras palavras que definissem aquele idiota agressor de meninas indefesas. Mas como Bradd não mais existia, ele decidiu ignorar isso, agora ele era nada mais que um nome no seu caderno, e jamais poderia fazer mal a Mirella...

Ethan olhou para aqueles 3 nomes ali escritos e as suas características, pelo menos as que ele sabia, e as unica coisa que os ligava, era a Universidade de Ea. Era escusado, não havia nada mais que os ligasse. Mas ele deveria procurar mais, ou procurar melhor por algo que pudesse reverter tudo que estava a acontecer.

Ja passava das 11 da noite, então Ethan decidiu dormir, pois o sono é muito importante para o pleno desenvolvimentos das capacidades cognitivas humanas, bem como das capacidades físicas. E Ethan não se poderia descuidar,pois agora, alem de ter que manter o seu excelente aproveitamento escolar, tinha que bancar o L Lawliet, e caçar o Kira, a partir do zero! Ao pensar nisso, caiu da gargalhada, como se Death notes existissem!!
Que idiotice! — disse a si mesmo ao cair na gargalhada...

[…]

Passaram-se duas semanas...

Logo cedo, diferente dos outros dias, ele é acordado por uma voz fininha e cuidadosa...

—maninho — disse Eloise, entrando no quarto— Manoo, acorda...

Diferente de Lou(Louise ) , Izzy(Eloise), era parecida com Ethan em termos comportamentais, era Calada, e adorava ler, e tambem era incrivelmente inteligente, enquanto que Lou, estava vais para Saulo, estava pouco se lixando para as notas,gostava mesmo de passar os dias jogando basket. Mas elas eram identicas em termos de aparência, eram as duas mulatas caheadas de olhos castanhos claro meio puxados e labios meio rosados.

— Bom dia Izzy — disse Ethan, com a visão embaceada, mas ainda assim notando Izzy sentada a beira da sua cama e passando a mãos em seus cabelos desgrenhados.  E depois lhe entrega seus óculos redondos, e ele os põe, podendo assim ver claramente...

—dormiste bem mano?— ela perguntou, calma, como sempre.

— o melhor foi acordar contigo ao meu lado pequena...— e a abraçou.

.A.K.U.M.A. ( Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora