A festa!!

39 5 43
                                    

— Não é que a fala madrinha fez um bom trabalho?!— Disse Saulo espantado com a mudança na aparencia de Ethan .

— Me erra — disse Ethan.

Lorraine e Mirella ainda estavam pasmas e sem dizer nada.

— olá — disse Ethan devagar, tentando traze-las de volta.

— Boa noite Prime — disse Mirella ainda atordoada...

— vamos?— perguntou Ethan ao notar que ninguem se movia.

—vamos antes que chegue a meia noite e o feitiço se desfaça! — disse Saulo saindo, zombando de Ethan.

— meu Deus!!  A tua ignorância é sobrenatural! — disse Ethan rindo e Saindo apos dar um beijo em sua mãe, e abrir espaco para que Mirella saisse...

Os três sairam, e logo em frende à casa, estava o carro da família, quase sempre, usado por Saulo, com uma mocinha encostada nele.

Ela era loira e alta, e vestia um vestidinho curto e apertado. Ao contrario de mirela, que usava calcas, e uma blusa decotada nas costas. A moça usava uns saltos maiores que a sua altura, estava vulgar, vulgar mesmo.

Enquanto Saulo e Mirella encaravam a moça, Ethan se virou e olhou para Mirella, apreciando-a, ela estava linda, mesmo sem ter quase nada a mostra.

A moça acenou, ao vê-los ,e Saulo afundou o rosto nas mãos.

—pior que eu nem a conheço — murmurou Saulo.

Ethan e Mirella riram, enquanto caminhavam em direcção ao carro.

—Saulooo!!— disse a moça. E o abraçou.

—olaaaaa— disse Saulo fingindo animação. Mas logo parou ao se aperceber que ela não tirava os olhos e Ethan, que estava a olhar para o nada.

—Boa noite — disse Ethan, retomando a frieza que usava para tratar as pessoas.

— Oi — disse enrolando o cabelo no dedo enquanto se aproximava de Ethan.

— por favor, não invada o meu espaço pessoal — disse dando um passo para trás.

— Então, vamos??— perguntou Mirella ao se apreceber que Ethan ja estava no seu limite de paciência.

Ethan assentiu, e entrou na parte de trás do carro, visivelmente incomodado.

Eles seguiram à tal festa, e em poucos minutos estavam na tal casa.

Era muito pior do que Ethan imaginava, a musica, o ambiente... tudo!

Saulo e a tal moça sairam mas Ethan hesitou e muito em sair. Ethan não queria. Não queria ter que entrar, ter que ver tanta gente, e ter que falar com elas.

— Me encontras la dentro — disse Mirella saindo do carro.

Ethan estranhou a sua atitude, Mirella sempre foi muito doce e Atenciosa. Mas agora...

Ethan afastou tais pensamentos e saiu do carro e o fechou, inspirou e saiu andando,  e pela primeira vez em muito tempo, arrastou olhares curiosos, de raparigas tanto quanto de rapazes, que, se espantavam ao ve-lo, ja que, ninguém o conhecia.

Chegou na sala ja sem móveis, onde estava a pista de dança, e ao fundo viu um bar, onde se sentou, e pediu um sumo sem álcool.

— você é dos que começa devagar... — disse o barman , rindo suavemente.

— eu sou dos que pensam..— disse soltando um riso, antes de dar um longo gole no seu sumo de laranja.

E então começou a olhar e a analisar o ambiente.

.A.K.U.M.A. ( Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora