01. Everything Changed.

934 47 7
                                    


Já pronta pra escola, completamente arrumada desço pra cozinha encontrando Cassie minha irmã caçula comendo seu cereal favorito, dou um beijo em sua bochecha e ela sorri, vou até meu pai que estava fazendo panquecas e dou um beijo na bochecha do mesmo.

— Bom dia pai.— Falo sorrindo e pegando uma maçã.

— Não vai tomar café? — Ele pergunta.

— Não, desculpa.— Sorrio de lado.— Vou encontrar a Lily agora.

— Querem carona?

— Obrigada.— Sorrio pro mesmo.— Lily está com carro agora, e eu também quero um.

— Você só tem 17. — Ele insiste, mas que droga eu mereço um carro grr.— Vamos pensar nisso no seu aniversário.

— Dois meses pai, dois meses.— O olho.— Tchau Cassie, amo vocês.

Saio de casa encontrando Lily com seu carro estacionado, entro no mesmo e suspiro.

— Pronta pro último ano? — Perguntou sorrindo

— Nervosa? muito.— Dou uma gargalhada.— Mas sim, pronta.

— Então vamos nessa Bitch.

HIGH SCHOOL

Passo pelo corredor e alguns olhares depositam a mim mas nada que eu já nao tenha lidado antes. Ano passado foi um ano dificil, foi o ano em que perdi minha mãe. O avião que ela estava caiu e ela nao resistiu... recebi várias mensagens de consolo mas ninguem realmente se importava ou sabia o que eu estava sentindo até mesmo os mais próximos. Vejo Justin passar pelo corredor com suas "marionetes" atrás, ele nem ao menos me olha. Justin já foi meu melhor amigo, uma das pessoas que mais confiei mas ele me deixou, deixou tudo que tem hoje subir sua cabeça. Eu tentei ficar próxima mas ele deu um jeito de me afastar. E eu nem sei o porquê. Mas sei que no fundo continua o mesmo, lindo e incrível mas agora é só.... um egoísta mimado.

— Qual a sua aula? —  Pergunto a Lily esperando ansiosamente pra receber a resposta dizendo que seria biologia.

— Ciências.

— ARGH! — Suspiro insatisfeita.— Biologia.

— Te encontro no intervalo?

— Ok.— A abraço.— Até Bitch.

Até agora nao encontrei Zayn, meu namorado. O que me deixa nervosa ele nem me mandou mensagem. Entro na sala, todas as cadeiras ocupadas e apenas a do lado do Bieber vaga; ironia não? me sento do lado do mesmo e suspiro, ele olha fixamente para o quadro me ignorando por completo, cá mudamos, eu estou diferente e ele também, mas o trato da mesma forma.

— Pode parar com esse barulho? — Pergunto ao mesmo que estava batucando o lápis na mesa.

— Te irrita? — Ele para o barulho e me olha.

— Obvio.

Ele volta a fazer, meu deus, que garoto irritante.

— Como você tá? — Ele pergunta e eu fico surpresa.

— Bem.— Me ajeito na cadeira.— E você?

— Tranquilo.— Ele abre um pequeno sorriso nos lábios.— Está bonita Ariana.

— Não era antes?

— Sempre foi.— Ele me olha.— Só está mais... gostosa.

— Justin! — O encaro incrédula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NO PROMISES - JUSTIN BIEBER {Hiatus - Não terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora