Estou deitada na cama pensando no que aconteceu quando a porta e quarto é aberta e Amber entra.
- Summer - ela fala nervosa.
- Eu fiz uma grande merda ontem. - falamos juntas.
- O que aconteceu? - ela pergunta preocupada.
- Hrvy. A gente... - falo e ela logo entende, arregala os olhos, morde os lábios.
- Eu também.
- Fodeu com o Harvey? - brinco.
- Não, eu acordei em um quarto com o Sammy, hoje, na casa da Mad. - nos encaramos por um tempo.
- Merda - falamos ao mesmo tempo.
- Música, comida e conselhos idiotas? - pergunta me fazendo rir.
- Claro.
***
- É que eu não posso perdorar ele assim... é claro que eu sinto atração física por ele... e, sim, eu gosto dele, muito, mas eu não posso perdoar ele, não vai ser bom pra mim, Sums... É difícil dizer, mas eu acho que minha vida vai ser mais fácil se eu me afastar dele agora. Menos conturbada, e não quero arranjar mais confusão para mim, sabe...- Ai, Amb, deixa disso... você sempre foi a garota que gosta de correr riscos e blá blá blá. Eu sei o quanto você gosta dele, então se joga, cara, se der errado deu, você pelo menos se arriscou, e existem doces pra isso, né. - falo e coloco uma colher de sorvete na boca.
- É, talvez eu deva me arriscar. Bom, sua vez.
- Meu nome é Loren e eu tenho um problema.
- Ooi, Loren. Qual seu problema?
- Eu tenho um amigo. Eu gosto dele e nós fodemos ontem.
- Bom, isso não parece um problema, Loren, próximo - brinca.
- Cala a boca. - jogo um travesseiro em nela - só que eu sou apaixonada por ele e para ele eu sou só uma amiga e segunda ele vai fingir que nada aconteceu a seguir a vida. Mas eu nunca vou esqucer o que aconteceu...
- Se quiser posso te dar umas pancadas a cabeça, dizem que faz esquecer...
- Para, Amber! - finjo estar brava mas caio no riso.
- Vem cá - ela me chama e me abraca. - Eu te amo, pequena.
- Temos a mesma altuuuraaa.
- Cala a boca, pirralha. Ou, tu já vai fazer 16 não é?
- Siim... e você faz 19 alguns meses depois, sua idosa.
- Alguns, não. Muitos, tipo uns 5 meses e meio. Você é pouco mais nova que eu, bebê.
- A música parou.
- Ah, espera, tem alguém me ligando.
- - - -
- Alô?- Não, Sammy, não quero conversar agora.
- - - - - - -
- Coloca no viva-vos. - sussurro.
- - - - - - -
- Por favor, Amber, eu só quero. conversar. Eu gosto de você, e sei que também gosta de mim. Vamos tentar arrumar as coisas.- As vezes gostar não basta, Sammuel.
- Eu só quero conversar.
- Tudo bem, hm... amanhã, no café perto da minha casa, antes de eu assumir o meu turno?
- Estarei lá.
Ele fala e um silêncio a insatala.
- Tenha um bom dia.
- Tchau - ela fala baixo e eu desligo.
- - - - - - - - -
Eu estou feliz e nervosa por ela, espero que eles consigam se resolver.- Que foi, pirralha?
- Vocês vão se resolver, você vai ver...
- Eu só não sei se é isso que eu quero.
- É claro que é, eu sei que você ama ele.
- Talvez eu não deva insistir nisso... Eu devia é esquecer ele. - dou de obros. - mas eu não iria conseguir.
- Vai ficar tudo bem, mana. Vocês vão ficar bem.
- Tudo bem, vamos falar de você. Vêm.
Mordo meus labios.
- Eu estou mandando as mensagens...
- Ah, que bom... e aí? Tá dando certo?
- Sim...
- Que foi?
- É que eu não estou mandando só mensagens... - ela me olha confusa - tenho mandado algumas fotos...
- Você tá mandando nuds para ele? - ela me olha com uma cara preocupada.
- Bem...
Ela me abraça.
- Só toma cuidado.
Nós voltamos a comer e passamos algumas horas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush on You - Hrvy (Nudes)
FanfictionLoren é uma garota bonita e jovem, com uma bela vós e uma vida boa. Com a criação de um, cada vez mais famoso, grupo musical, a menina acaba se apaixonando pelo amigo e companheiro na música, Harvey. O problema é que os dois sempre foram amigos e e...