- Por favor, não precisa ficar até tarde mas entra, você me trouxe até em casa. - Hayes insitiu à porta da casa em que estava morando com os outros alunos do projeto.
- Loren? É ela aí na porta com o Has? - ouvi a voz de Sabrina dentro da casa. - Faz ela entrar! - ela grita e olho curiosa, passando por Hayes sem responde-lo.
Assim que chego na sala Sabrina sorri e levanta as sobrancelhas.
- Princesinha loira! - se levanta - tenho novidades - olho confusa. - eu sei que você ainda estava com um pé atrás comigo e eu queria resolver isso... Vamos direto ao ponto, eu sei da bandinha de vocês. Me disseram que são bons e eu disse isso para o dono de um lugar importante da cidade com quem eu estava fechando uma proposta. Ele tem um evento seguido de uma festa na primeira semana do proximo mês. Ele quer que eu cante e precisava de outra atração. Eu sugeri vocês. Não falte. Estejam preparados.
- O que? Do que ta falando? Isso é sério?!
- Sim, é um tipo de casa de shows, sei la, ele me contatou assim que soube que eu estava aqui, parece que ouviu falar bem de mim. Fui lá hoje, parece um lugar bom, ele vai cobrar pelos ingressos então não decepcionem. - assim que ela terminou de falar eu gritei e a abracei, arregalando os olhos ao notar minha reação.
- Desculpa.
- Está tudo bem. Agora gosta mais de mim?
- Está brincando não é? Eu te amo. Preciso contar isso para meus amigos.
- O que você precisa é sentar comigo e me ajudar a acabar com essa pipoca, eu estou ajudando porque gostei de vocês. Talvez sejamos amigos.
- Certo, eu posso ficar um pouco.
Me sento ao lado dela, na televisão passava alguma série que eu não conhecia na qual os personagens usavam roupas dos anos 90 ou algo do tipo. Hayes sobe as escadas e eu percebo que o larguei plantado à porta da casa.
- Eu estava pensando, me convidaram para uma festa, não sei se é semana que vem ou na outra, tenho certeza de que vocês também foram convidados, é do segundo ano... nós podíamos ir todos juntos, o que acha?
- Claro! Ia ser ótimo. - respondo sorrindo.
- Tão princesinha da Disney. - ela comenta enquanto balança a cabeça como negação. - Você não pode ser tão certinha, não acredito que seja. - levanta minha cabeça,segurando meu queixo, me fazendo olhar para seu olhos enquanto fala. - Estou louca para descobrir seus segredos, Cinderela.
- Eu não tenho segredos, bad girl.
***
- Bom dia, flor do dia! - falo chegando atrás de lexi e me apoiando em seus ombros.
- Bom dia! Por que tão animada?
- Sabrina conseguiu um show pra gente!!! - falo muito animada.
- Tá brincando comigo - fala e nego com a cabeça - E porque ela fez isso?
- Ela disse que gostou da gente e queria se aproximar, ser nossa amiga. - falo e ela franze a testa.
- Ceerto... estranho mas não vou ter conclusões precipitadas.
- Ah, e ela sugeriu de irmos juntas a festa da semana que vem. Tudo bem por você?
- Claro, ela parece simpática. - fala.
- Oi meninas. - Sabrina e Luna falam, o que elas estão fazendo juntas?
- Qual nosso primeiro horário? - Luna pergunta.
- Química.
- O meu é Geografia. Queria tanto ser da turma de vocês, cara. Na minha tem a Jeniffer insuportável, o Casey babaca e a Ashley irritante. - fala e revira os olhos, nos fazendo rir.
- Podia ser pior, você podia ser da sala de Lina Wings, ela é o diabo de saia. Está no nono ano. Essa garota me assusta. - Luna fala.
- É só uma adolescentes má, Luna. - falo rindo.
- E minha meia irmã há alguns anos.
- Você supera. - Lexi fala rindo. Luna odiava essa garota. - Bem, temos que ir.
Seguimos o corredor em direção à sala. Coloquei meus materiais na segunda carteira e Lexi atrás de mim. Luna foi para o fundo da sala e se sentou ao lado de Hunter. Harvey se sentou na carteira ao lado de Lexi.
Minutos depois Hayes entrou na sala e fui em sua direção, abraçando-o.
- Oi, desculpa por ontem.
- Tudo bem, você ficou animada com o que ela disse e acabou esquecendo que eu estava na porta. - riu - eu te perdoo.
Ele se sentou na frente de Harvey e, pela cara que o garoto fez, acho que ele não gostou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush on You - Hrvy (Nudes)
FanficLoren é uma garota bonita e jovem, com uma bela vós e uma vida boa. Com a criação de um, cada vez mais famoso, grupo musical, a menina acaba se apaixonando pelo amigo e companheiro na música, Harvey. O problema é que os dois sempre foram amigos e e...