Pov. Kaname
Estava observando a paisagem em cima do telhado, quando derrepente minha paz foi tirada pelos barulhos de pessoas rindo, fui em direção ao motivo, quando vi todos estavam rindo do Ren, a raiva tomou conta de mim.
Ei!- gritei, imediatamente todos olharam assustados para mim- vão cuidar da vida de vocês, ou ela é tão chata que agora começaram a rir?!- falei com um olhar assassino para eles, eu agradeço a minha mãe por me dá esse olhar. Todos Voltaram ao seus postos.
Obrigada Kaname-chan- falou Ren de cabeça baixa- eu realmente queria que isso não tivesse acontecido....
Tudo bem Ren-falei tentando reconfortado- eles são uns retardados riem de qualquer coisa
Agente também é retardado- falou Akio que brotou do nada em meu lado- só que damos Civilizados- ela falou com um meio sorriso no rosto.
Derrepente ouvimos um estrondo muito alto, tinha vários cadentes da tropa de exploração indo até o local, incluindo nossos pais. Meu pai veio até mim e se abaixou (já que sou baixinha)
Vão para as embarcações- ele falou calmamente, eu estava preocupada, os treinamentos acabaram de começar, ainda não sabia como lidar com isso, eu estava com medo de perder as únicas pessoas que eram importantes para me- Entendido?- acento com minha cabeça, ele e minha mãe me abraçaram e depositaram um beijo em minha testa...
Saímos correndo diretamente até às embarcações, mais um titã apareceu em nossa frente e tivemos que nós separar, o mesmo titã começou a me perseguindo, já estava ficando sem fôlego para respirar direito, e eu estava preocupada com meus amigos e meus pais. O titã estava muito próximo, eu fui olhar para trás e tropecei em uma pedra, eu não sabia oque fazer, a cada passo que ele dava eu ia pra traz, ele estendeu a sua mão para me agarrar, fechei meus olhos a espera de minha morte, mais tudo oque eu ouvi foi um corpo batendo no chão, o titã estava morto no chão, vi uma mulher encima de sua cabeça, ela estava me olhando, tudo oque eu pudia pensar era " quem é ela" nunca a vi por aqui.... Ela desceu e me deu a sua mão para eu me levantar, me levantei e ela ficou me olhando por alguns minutos.
Você deveria ter mais cuidado pirralha- ela falou olhando diretamente em meus olhos- afinal, quem é você?
E-eu sou Kaname Jeager- falei com uma voz trêmula por causa do que tinha acabado de acontecer
Jeager....- ela sussurrou- não pode ser..... Você é filha do Eren Jeager?
Sim- falei-lhe dele e dá Mikasa- quando falei o nome da minha mãe ela simplesmente ficou paralisada, eu fiquei confusa e decidi Pergunta oque estava acontecendo- Você os conheçe?- quando me toquei ela tinha ido embora, então eu fiquei mais confusa ainda, e decidi não ficar parada por muito tempo, e fui para as embarcações.
Quando cheguei lá, vi meus dois amigos a salvo, quando eles me viram começaram a correr em minha direção, eu estava quase chorando ( é eu falei QUAAASE) mais segurei as lágrimas para não me chamarem de chorona.
Você está bem?- ouvi a voz da minha mãe atrás de mim, oque eu pude fazer era simplesmente abraça-la fortemente, eu estava com medo de perde-la ( Na: Perde-la filha? C tá falando da Mikasa).
Eu estou bem- falei me soltando do abraço- cadê o papai?- perguntei, eu não costumo chamá-lo de "papai" mais é o momento....
Ele está com o Levi, Hanger, Armin e Annie, eu fiquei para tomar conta de vocês - ela falou, ela não estava com aquele olhar de sempre, ela estava preocupada, afinal quem não estaria, esses monstros voltaram, aquele mesmo inferno do passado voltou também, as pessoas estavam desesperadas, tinha crianças chorando pois seus pais aviam sumido ou aviam sido devorados. Tudo oque as pessoas tinham trabalhado para consegui tinha sido destruido, nossas casas, nossa pequena muralha, nossas vidas.....
Me levantei do banco em que estava sentada bruscalmente, é tudo oque eu queria agora era a exterminação dos Titãs. Tinha lágrimas descendo pelo meu rosto, fechei meus punhos, tudo oque eu sentia agora era odio por causa dos Titãs, meus amigos e minha mãe me olharam assustados.
Por que os Humanos não podem contratarcar?- Falei, a atenção de todos estavam em mim agora- os fraços só podem chorar?!- quando falei aquilo todos ficaram surpresos, os homens que eram da tropa policial me olharam surpresos, a minha mãe também me olhava assim, só que mais frieza nos olhos, me sentei e me encolhi em meu canto, eu não queria falar com ninguém, queria ficar sozinha, Aiko tentou falar comigo, mais eu só virei meu rosto, vi a minha cidade sendo destruída... Pessoas gritando, os titãs devorando as pessoas.... Eu realmente queria acabar com todos eles, mesmo que eu tenha que da minha vida para isso!
__________________________________________________________
*Espero que tenham gostado, deixem nos comentários as suas opiniões, e me desculpem pelos erros ortográficos, flw*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan- Nova Geração
FanfictionOs titãs tinham se afastado a bastante tempo, as pessoas estavam mais calmas, tudo oque podiam fazer agora era viver suas vidas, mais elas sabiam que um dia aquele inferno poderia voltar...... A tropa de exploração ainda existia, Eren, Mikasa, Armi...