SONHADOR APAIXONADO

44 10 7
                                    

(IMG RETIRADA DA INTERNET)  

Saber, é aprender com os erros do passado e do presente para que no futuro, não os cometa mais. Que nem esta História, que narrarei a todos vocês, caros leitores.

Sou um sonhador poeta, um apaixonado pela arte mais pura que existe neste mundo. Talvez não tão pura quanto uma rosa, mas o suficiente para alegrar quem está em volta.

Meu coração desperta um olhar, que não há como pensar, imaginar ou, simplesmente, sentir o que vem por vir.

O que me faz forte, é saber que tudo vai bem ou está "de boa". "De boa", pra mim, é estar feliz com tudo e com todos.

No amor, estou aprendendo, sofrendo, mas aprendendo com o tempo.

O amor não é, simplesmente, dizer "eu te amo" ou comprar flores. Não direi que presentes e palavras bonitas não ajudam, mas o que faz com que o amor seja algo especial, são os sentimentos demostrados, ou seja, pessoas que se amam, de verdade, transmitem afeto, compreensão, alegria e etc, visto que o amor, representa uma união tão positiva, que não deixa brecha para a tristeza.

Meu sonho, será realizado e superado, pois as conquistas que vem através da dedicação e trabalho duro, são, na maioria das vezes, as que superam as estrelas!

Descrevendo o amor, de uma forma resumida, diria que o amor é quando se age mais do que se pensa, sem ter medo de errar, pois erros sempre vão acontecer e isso não vai mudar, já não somos seres metálicos.

Amar alguém, não é gostar, mas sim, o que se pode sentir, sem ter medo de errar ou ligar pelo o que os outros vão pensar!

Erros acontecem, por tanto, se retire, de imediato, desta caixa vazia e venha preencher o seu lugar neste mundo, repleto de luz e felicidade.

-MATHEUS DE OLIVEIRA-

JEITO DE PENSAR - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora