Capítulo 1 Início

209 20 6
                                    

Anos atrás a humanidade sofreu uma crise de identidade quando descobriu que existiam seres geneticamente modificados em laboratórios por dois doutores e cientistas, Drs. Maia Fontenelle,e Mário Fontes. Eles modificavam os gêneses e faziam experiências motivo das tais mutações genéticas, a humanidade a sociedade não quis aceitar e os mutantes do mal que usavam os poderes para o mal estavam infernizando os humanos, porém haviam mutantes do bem que queriam conviver em paz.

Uma guerra se aproximava.... O bem contra o mal... porém, os "humanos" não aceitaram a ajuda dos mutantes do bem e decidiram caçar os mutantes independente da posição, a UEM (unidade de extermínio mutante) foi criada pra lidar com nova espécie....

Dr. Simas Rogers parceiro dos criadores da nossa espécie junto ao UEM, usou a ilha do mutantes local onde seres mutantes não deram certo eram mantidos presos, virasse um campo de concentração para aprisionar mutantes...esse foi o início do extermínio de nossa raça!!!

Então, todos os mutantes capturados foram levados a ilha mutante e provavelmente mortos durante novos experimentos, e os fugitivos foram mortos na batalha!! E tudo porque os humanos se sentiram ameaçados mesmo sabendo que não éramos ameaças, muitos morreram em vão.....

Anos depois....

Não à relatos de mutantes na sociedade há mais de 15 anos(2007-2022), me questiono se sou o último da espécie? Pergunto a mim mesmo se poderia ser diferente? Se havia outra solução!!!

Quem eu sou?.... Eu sou Charles o último mutante vivo na sociedade.......

Capa: @GrazieGoncalves

Ilha dos Mutantes Onde histórias criam vida. Descubra agora