capítulo 5 Guerra

58 16 1
                                    

Em julho de 2014, as UEM (unidade de extermínio mutante), UAM(unidade anti mutante), junto ao governo começaram a caçar aos mutantes antes.... em 8 de julho de 2014 foi imposta a lei do registro mutante, lei que servia para "vigiar" os mutantes foi uma forma que o governo achou para vigiar nossa espécie...

Lei do registro mutante: Lei que exerce o direito da liberdade do homo super sobre conviver com a humanidade, e dar total liberdade de vigiar tal homo super a partir do registro até o final da vida de tal ser "melhorado".

Porém, muitos dos mutantes do mal se recusam e até nos mutantes do bem, achamos que eram abuso de poder apesar dos nossos poderes éramos pessoas, então o governo foi manipulado pelo capitão da FAC (Força Armada da Capital) há criar uma lei para caçar e prender mutantes que recusassem a lei anti mutantes, portanto a lei anti mutantes foi imposta em 13 de julho de 2014.

Lei anti mutantes: Tal Lei que regulamenta a captura dos mutantes que se recusasse a cumprir a lei de registro mutante, teriam que ser presos imediatamente!!!.

Posso dizer que essa decisão foi o motivo da guerra!

As forças armadas junto ao governo criaram as UEM (unidade de extermínio mutante), UAM(unidade anti mutante) que infelizmente tem como capitão alguém que tem ódio dos mutantes fazendo com que sua equipe apenas extermina se nossa espécie.

Bom, foram três anos de guerra três de puro sofrimento de puro ódio de mortes e destruição.....

Em julho de 2017, exatamente três anos completos de guerra! já não havia mais mutantes para combater!!! muitos foram mortos ou levados a ilha mutante, as tropas retiradas e guerra terminada!!

E eu? Bom!! Mudei minha face e identidade, e seguir os últimos cinco anos como último mutante vivo na humanidade......

Em 2017, à 5 anos atrás em julho especificamente, os humanos se retiram acabando com a guerra!! Após uma guerra que digamos sem vencedores...o governo decidiu mudar a imagem da cidade.

Mudaram o nome da cidade de Nova city pra Future City meio clichê mais foi...e ainda colocaram uma placa na entrada da cidade dizendo "Livre de monstros" referência aos mutantes.

Oque não sabiam é que 5 anos depois a Future City morreria igual Nova city!!!......

Capa: @GrazieGoncalves

Ilha dos Mutantes Onde histórias criam vida. Descubra agora