- Então vamos.....
Partimos de volta a cidade! Para enfim, concluir a primeira parte da minha missão... Chegamos, por volta das 10:00 AM e formos nos encontrar com Caruso!
Ponto de encontro....10:30 AM
Chegamos Caruso! Esse é Bob Dylan! Disse apresentando
Opa! Prazer Dylan! Está pronto pra enfrigir várias leis? Disse caruso rindo !
Bob olhou assustado dizendo mas pronto do que nunca
Partimos novamente....
11:30 AM estávamos prontos para a invasão
Caruso revisou o plano:
Seguinte: O sistema é de criptografia de ponta! Okay! Foi feita por hackers e tem o Ed do maior hacker vivo! Então, câmeras de segurança, sensores de movimento, sensores de calor, lasers ativados com movimento!
Tem mais! Mesmo após, o desativamento! Ainda, à possibilidade do sistema silencioso se ativado!
Por isso, termos 30 minutos pra invadir a sala e 30 SEGUNDOS para escapar!!
Para entramos, será o seguinte! Charles entrará pelos fundo, já Dylan será meu prisioneiro, eu tenho acesso VIP até parte da instalação, por isso, será mais deficil o acesso a ala norte!
Para Charles entrar, as câmeras teram que está desligada aí entra você Dylan!!
ATENÇÃO! É fundamental que vocês sejam rápidos porque dos 30 minutos restaram 10 e após esse tempo haverá apenas 30 SEGUNDOS! Eu irei ceder a saída de vocês porém não posso ser pego então saírem mais cedo!
Pronto! Intrusões dadas ! Partimos!
Chegando, virmos vários carros de operações especiais! Ficamos ligados, observando...
Dylan e Caruso entraram pela porta da frente, Tira e Criminoso! E eu fui por trás, 12:00 AM mas 15 minutos até a invasão.
......Caruso
Agente Caruso se apresentando! Esse é Dylan, procurado por vários crimes! Irei leva ló até a prisão dar ala Beta!
Poxa porque sempre Beta nunca alfa resmungou Dylan tom sacartico
Levei Dylan até a sala das câmeras de seguranças... Lá ele hackeou o sistema pronto! estava feito! Partimos para porta de trás.....
Charles...
Pronto, Caruso e Dylan me buscaram entramos no prédio agora era tudo questão de tempo....logo, saberia todos os segredos sobre os mutantes e a ilha! Finalmente, saberia o que ah de tão poderoso naquele lugar terrível!!!
Entramos na ala norte, setor alfa, sala secreta PX! Caruso abriu a porta com acesso dele e entramos! A adrenalina começava pois havia apenas as 10 minutos pra hacker e mais 30 segundos para sair dali
Dylan começou a Hackear o computador mestre....
Dylan.....
Nossa! Eu estava numa missão suicida! Que demais! Sempre quis saber como é a criptografia das unidades antis mutantes! Bom, vamos lá!
Entre no sistema, e comecei meu trabalho! Realmente, uma criptografia de ponta! Mais nada que o gênio aqui não resolva!
Até que....
Charles..
- Puta que pariu disse Bob Dylan
- Oque foi ? disse eu
- Você disse que essa criptografia foi feita pelo BD maior hacker vivo?Perguntou a Caruso
Confuso Caruso respondeu... - Sim, oque qui tem isso? Não consegui?!
- É exatamente ao contrário! Meu ed é BD essa criptografia é minha!!! Eu criei essa criptografia! Disse Bob animado
Então eu disse.... - então oque está esperando! Abrir isso aí!
Bob riu e disse pronto! Agora é só hackear a senha! Caruso, saber de algo?
- Não essa ala eu não tenho acesso! Disse Caruso
Mais 2 minutos antes do alarme tocar e Bob disse...
- PRONTO!!! Aonde eu entro ? Qual pasta?
- Essa! Eu disse! Ilha Mutante! Deve ter outra escrita Projeto x?!!!
- Pronto! Pasta PROJETO X SENDO ACESSADA disse Bob
PROJETO X SENDO ABERTA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Mutantes
Science FictionHumanos e Mutantes viviam em paz e amonia! Até que tudo isso mudou quando a lei anti mutante foi criada! Uma Ilha próxima ao litoral sede das experiências que nos criaram, foi abitada pelo governo e transformada em um campo de concentração! Nós muta...